MENU

BUSCA

Técnico do Papão acredita na classificação fora de casa na Copa do Brasil Sub-17

Mesmo perdendo o primeiro jogo em Belém para o Botafogo (RJ), Eivaldo Júnior vai em busca da classificação

Redação Integrada ORM

A derrota do Paysandu para o Botafogo (RJ), no jogo de ida da Copa do Brasil Sub-17 nesta quarta-feira (3), não abalou a equipe bicolor. O treinador do Papão, Eivaldo Júnior, gostou do desempenho do time em campo e confia na classificação no Rio de Janeiro (RJ). 

O Paysandu foi derrotado por 1 a 0 pelo Botafogo (RJ), em Belém. Como o time carioca venceu apenas por um gol de diferença, não conseguiu evitar a partida de volta na cidade fluminense. Mas o revés não abalou o treinador bicolor, que acredita que o Paysandu possa se classificar à próxima fase da competição nacional. 

"Pegamos uma equipe muito experiente, que possui uma rotatividade de elenco, já que atuam em vários campeonatos. Mas o jogo foi aberto, com chances para as duas equipes, mas infelizmente não conseguimos aproveitá-las. Agora é trabalhar esse tempo que nos resta para tentar a classificação fora de Belém", disse, Eivaldo Júnior. 

Pelo lado botafoguense, o técnico Felipe Lucena achou justo o resultado e não quer fazer valer a vantagem conquistada em Belém para buscar a classificação. "Tentamos eliminar o jogo de volta, mas não conseguimos. O resultado foi justo, enfrentamos uma equipe qualificada e agora vamos jogar em casa. Temos que fazer valer nosso moando de campo para tentar sair com a classificação, sem precisar usar a vantagem conquistada em Belém", disse o treinador do Fogão. 

A partida de volta entre Botafogo (RJ) e Paysandu será na próxima quarta-feira (10), às 15h, no CEFAT, na cidade de Niterói (RJ). 

Mais Esportes