MENU

BUSCA

Segurança de Wembanyama, astro da NBA, agride Britney Spears em restaurante

Incidente ocorreu na última quarta-feira (5), em um restaurante em Las Vegas, quando a cantora pop teria tentado tirar uma foto com o jogador

Andréia Santana

Uma situação nada agradável envolvendo a estrela pop Britney Spears e o novo astro da NBA Wembanyama, ocorreu em um restaurante em Las Vegas, na última quarta-feira (5). Spears teria ido até o jogador do Spurs para pedir uma foto e tocou no ombro do jogador para chamar sua atenção, quando foi agredida pelo segurança Damian Smith. 

A agressão, confirmada pelo portal americano TMZ, teria feito Britney cair no chão e ter seu óculos arremessado do rosto. Logo em seguida, a cantora, que seria de Wembanyama, retornou à mesa onde estava com o marido, Sam Ashgari e mais duas pessoas. Quando o segurança reconheceu a estrela pop, teria chegado a se desculpar.

“Você entende como é quando você está sendo invadido por fãs”, teria dito o segurança. 


VEJA MAIS

Vaza vídeo de Madonna, Britney Spears e Christina Aguilera ensaiando pro histórico VMA 2003
O beijo triplo entre as artistas gerou grande repercussão na mídia


Francês de 2,25 metros é a primeira escolha do Draft da NBA de 2023
Victor Wembanyama vai atuar no San Antonio Spurs a partir da próxima temporada.


 

Depois do ocorrido no restaurante Catch, no ARIA Hotel, Britney registrou um boletim de ocorrência no Departamento de Polícia Metropolitana de Las Vegas, alegando agressão. De acordo com a imprensa americana, a polícia estaria considerando o caso como criminoso e “tão sério quanto um ataque cardíaco", e provavelmente será encaminhado ao promotor

Britney e Wembanyama se pronunciam

Na noite de quinta-feira (6), Britney se pronunciou sobre o caso por meio de uma rede social, confirmando a agressão. A estrela alegou que ainda espera um pedido de desculpas do jogador e do segurança.



Experiências traumáticas não são algo novo para mim e já tive a minha cota delas. Não estava preparada para o que aconteceu comigo ontem à noite. Reconheci um atleta no saguão do meu hotel quando me dirigia para jantar. Mais tarde, fui a um restaurante diferente e o vi novamente. Decidi abordá-lo e parabenizá-lo pelo seu sucesso.

Havia muito barulho, então dei um tapinha no ombro dele para chamar sua atenção. Estou ciente da declaração do jogador em que ele menciona que 'eu o agarrei por trás', mas simplesmente dei um tapinha no ombro dele. Seu segurança então me 'devolveu' no rosto sem olhar para trás, no meio de uma multidão, quase me derrubando e tirando meus óculos.

Eu fico cercada por pessoas o tempo todo. Na verdade, naquela noite, fui cercada por um grupo de pelo menos 20 fãs. Minha equipe de segurança não bateu em nenhum deles
A violência física está ocorrendo com muita frequência neste mundo. Muitas vezes, atrás de portas fechadas. Apoio todas as vítimas e meu coração está com todos vocês! Ainda não recebi um pedido de desculpas público do jogador, do segurança dele ou de sua organização. Espero que eles o façam

O jogador também se pronunciou sobre o caso após seu treino, também na quinta-feira. Em entrevista, ele afirmou que só soube do envolvimento de Britney no  incidente horas depois do jantar. 



“Estava caminhando com alguns membros da equipe de segurança em direção a um restaurante. Estávamos em um saguão e havia muitas pessoas, algumas delas me chamando, obviamente. Uma pessoa estava me chamando de 'Senhor, Senhor' e me segurou por trás. Então não vi o que aconteceu porque estava andando e tínhamos combinado de não parar. Mas a pessoa me segurou por trás, não no ombro, me segurou por trás. Só sei que os seguranças a empurraram, não sei com que força. Não parei para olhar, segui andando”, relatou o jogador. 

Mais Esportes