Pedro Scooby 'apaga' no mar e é socorrido por estrangeiro em praia de Portugal
'Quase morri!', declarou o surfista, que se acidentou em Nazaré, local conhecido pelas fortes ondas
Pedro Scooby, de 31 anos, passou por um grande susto em Nazaré, Portugal, nesta quarta-feira (13). O surfista sofreu um acidente no local, conhecido pelas fortes ondas, "apagou" por uns segundos e foi socorrido por um estrangeiro chamado Sebastian.
Em entrevista ao site QUEM por telefone, Scooby relatou que por pouco o ocorrido não se tornou uma fatalidade. "Quase morri. Fiquei várias ondas embaixo d'água. Ninguém conseguia me achar. Me acharam desorientado e me levaram para a areia. Vomitei", disse. "Já fui entubado ali na praia mesmo e fiz um oxigênio por 30 minutos que me fez voltar", acrescentou.
Pai de Dom, Ben e Liz, frutos do casamento com a ex-esposa, Luana Piovani, o atleta também tranquilizou os seguidores nas redes sociais. "Tô vivo. Foi o pior perrengue que eu passei na minha vida disparado. Acho que foi o mais perto da morte que eu já cheguei", disse. "Todo mundo me procurando, a galera no rádio. Depois de um tempo conseguiram me achar. Graças a Deus eu tô bem", continuou.
"Queria avisar meus familiares e amigos que tão mandando mensagem. Eu tô bem. Tá tudo certo", prosseguiu. "Queria agradecer muito ao Sebastian. Muito obrigada. Foi meu anjo. Ele que me resgatou ali. Ele me levou pra areia, me ajudou a vomitar, me carregou até o carro e tinha um equipamento no carro dele com oxigênio puro. Me botou cobertores, me aqueceu. Fiquei ali respirando oxigênio durante 30 minutos pra voltar a respirar bem", relatou. "Só agradeceu a todo mundo", disse.
"Peguei uma bomba animal! A onda que eu peguei foi foda! Foi perto da morte? Foi, mas estou vivo! Problemas acontecem e a vida continua, isso me faz dar mais valor", pontuou ele, bem-humorado, antes de publicar um vídeo do momento em que pega a onda.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA