MENU

BUSCA

Paraense Hadson Nery diz que queda de prótese capilar em luta era 'parte do show'

O ex-jogador e ex-participante do BBB foi derrotado por Lucas Viana e perdeu parte do 'cabelo' por conta dos golpes

O Liberal

O paraense Hadson Nery saiu derrotado da luta contra Lucas Viana e sem a prótese capilar. Durante o combate no Fight Music Show 5, que ocorreu no sábado (12), o ex-BBB e ex-jogador acabou perdendo o adereço após golpes na região da cabeça. A cena viralizou nas redes sociais, mas segundo Hadballa, como é conhecido, tudo foi planejado e fazia parte do "show". 

"Aquilo faz parte do show. Eu sabia, pô! O boxe é um esporte de contato na cabeça, coloquei a prótese, o meu treinador não queria porque sabia que ia sair. Fiz aquilo para trazer a torcida para cima de mim. Ele bateu, a prótese levantou, mas não saiu. Eu que arranquei para dar o show ao público", declarou o paraense em entrevista ao Combate.

VEJA MAIS 

VÍDEO: Ex-bbb paraense, Hadbala perde peruca em luta no Fight Music Show
Momento ocorreu durante o combate de Hadson Nery contra o influenciador Lucas Viana. O registro imediatamente viralizou nas redes sociais

Após vencer argentino, Popó indica 'aposentadoria' e projeta adversário para despedida
Tetracampeão de boxe, venceu pugilista profissional no último final de semana, mas disse que se manter em forma com a idade exige muito

A cena inusitada ocorreu na reta final do segundo round. Hadson levou dois golpes em sequência de Lucas e a prótese capilar "levantou". Rapidamente, o paraense tenta colocá-la no lugar, mas, sem sucesso. O momento viralizou nas redes sociais. Veja:


Além de ter perdido a prótese, o paraense deixou a luta com uma lesão no joelho, que, segundo ele, foi ocasionada por golpes baixos do adversário. Com o problema, o ex-BBB desistiu do duelo no terceiro round. 

"Meu joelho foi afetado com as três tentativas de golpe com os pés pelo Lucas. Na segunda vez, eu já senti o joelho. Quando caí, pisei em falso. Na terceira, o joelho ficou muito instável. Fiquei preocupado. Já tenho 43 anos, passei 18 anos como jogador de futebol, nunca tive problema no joelho e eu não ia me lesionar em uma luta de boxe", afirmou Hadson, que precisou de ajuda para sair do ginásio.

Mais Esportes