Paraense Francisco Figueiredo projeta luta contra carioca no UFC: ‘Quero finalizar’
Irmão de Deiveson Figueiredo, o lutador busca a recuperação no Ultimate diante de Daniel Lacerda, no próximo sábado (30), em Las Vegas
O paraense Francisco Figueiredo, conhecido como “Sniper”, luta no próximo sábado (30), no UFC Vegas 53, em Las Vegas, nos Estados Unidos. O combate, no peso-mosca, será contra o carioca Daniel Lacerda. Em entrevista ao Núcleo de Esportes de OLiberal.com, o lutador, que é irmão de Deiveson Figueiredo, afirmou que vai em busca de uma finalização em cima do adversário.
“Eu quero finalizar o Daniel [Lacerda]! Eu quero dar pressão nele, dificultar para ele em todas as áreas. Se ele vacilar, eu vou pegar ele, porque eu estou bem e treinado. Então, eu vou lá e lutar bem”, declarou o paraense.
VEJA MAIS
Francisco entra no octógono com o intuito de não abrir espaço para a má fase. O paraense perdeu o último combate, que foi contra o canadense Malcolm Gordon, em julho do ano passado. Com base na luta marajoara, “Sniper” tem um cartel com 12 triunfos, quatro derrotas e um empate.
Daniel Lacerda é natural do Rio de Janeiro e faz a segunda luta no UFC. Assim como o paraense, ele vem de derrota na organização e busca uma recuperação. O carioca de 25 anos tem um cartel com 11 vitórias e duas derrotas.
Evento
O UFC Vegas 53 ocorre neste sábado (30), no UFC Apex, em Las Vegas, nos Estados Unidos. A luta principal da noite será no peso-galo entre Rob Font e Marlon Vera.
(Aila Beatriz Inete, estagiária, sob supervisão de Fábio Will, repórter do núcleo de Esportes)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA