'Nocaute na Violência' chega ao final do verão com super evento na praia do Pesqueiro, em Soure
Projeto beneficente chega em sua 40ª edição, desta vez com as lutas ao ar livre, em um ringue montado na praia do Pesqueiro, principal ponto turístico da região do Marajó
No próximo final de semana, o último das férias escolares de julho, o evento Nocaute na Violência encerra sua participação no verão paraense com um super evento em plena praia do Pesqueiro, na cidade de Soure, no arquipélago do Marajó. Em sua 40ª edição, serão apresentadas um total de 16 lutas, com academias de vários municípios do estado.
Ao todo, 18 academias inscreveram atletas para os combates, que serão realizados no dia 31, a partir das 10 horas da manhã. Serão lutas do infantil ao adulto, masculino e feminino. De acordo com o idealizador do projeto, Zezé do Boxe, que também estará representando a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel), o nocaute vem consolidando uma maneira de incluir os jovens na prática do esporte, transformando muitas realidades.
SAIBA MAIS
"Nossa meta é levar o esporte para os interiores e trazer os jovens para o boxe. É importante que esses jovens se tornem bons cidadãos. Estamos tendo sucesso absoluto nesses eventos. A expectativa para esta edição é a melhor possíve, num nível técnico elevado e uma ótima estrutura para as lutas", comenta Zezé.
A iniciativa conta com a participação de academias das cidades de Ipixuna do Pará, Soure, Salvaterra, Castanhal, Salinas e Belém e tem o apoio da Prefeitura Municipal de Soure, através do prefeito Guto Gouveia, da Federação de Boxe Profissional e Amador, além do Conselho Nacional de Boxe e Seel.
Participam da coordenação do evento, além de Zezé do Boxe, os treinador Ulisses Pereira, Maisena e Junior Kibe.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA