No peso-médio, Jared Cannonier e Nassourdine Imavov fazem a luta principal do UFC Louisville

Evento ocorre neste sábado (8) e terá seis brasileiros, incluindo o paraense no card

Aila Beatriz Inete
fonte

O estadunidense Jared Cannonier e o francês Nassourdine Imavov fazem a luta principal desta noite no UFC Fight Night Louisville, nos EUA. O combate é válido na categoria dos médios (até 84 kg) e pode definir o próximo desafiante ao cinturão de Dricus Du Plessis. O evento ainda terá seis brasileiros entrando em ação. 

Cannonier é o quarto colocado do ranking dos médios. O estadunidense já disputou o cinturão da divisão, em 2022, mas foi derrotado por Israel Adesanya. Desde então, o lutador acumula duas vitórias seguidas, uma contra o ex-campeão Sean Strickland e o italiano Marvin Vettori. 

VEJA MAIS 

image UFC confirma luta entre paraense Deiveson Figueiredo e ex-desafiante ao cinturão dos galos
Combate vai ocorrer em evento nos Emirados Árabes, no segundo semestre

image Contra indiana, paraense Rayanne dos Santos projeta finalização para conquistar vitória no UFC
Combate ocorre neste sábado (8), no UFC Louisville, nos Estados Unidos

image Makhachev finaliza Poirier, que sinaliza com fim da carreira; Borrachinha decepciona no UFC 302
Evento foi disputado em Newark, Nova Jersey.

O lutador é um nocauteador nato. De origem no peso-pesado, Jared tem 10 das 17 vitórias por nocautes. Com ele, a luta pode ser decidida com um único golpe. Além disso, o atleta tem uma ótima defesa de queda. 

Já Imavov é um lutador versátil, com boas movimentações e um volume de golpes elevado e preciso. O francês possui muito resistência e consegue manter o ritmo alto durante toda a luta. Ao todo, Nassourdine tem 13 vitórias, quatro derrotas e um no contest. 

A última vitória do lutador foi contra Roman Dolidze, em fevereiro deste ano. O francês também já disputou o título da divisão. Em 2023, ele acabou perdendo por decisão para Sean Strickland. Para o sétimo colocado no ranking da categoria, um triunfo será muito importante para colocá-lo no topo para uma nova chance pelo cinturão. 

A noite também terá seis brasileiros. O curitibano Brunno Ferreira vai encarar o norte-americano Dustin Stoltzfus no card principal. Nas lutas preliminares, Thiago Moisés enfrenta Ludovit Klein nos leves. Antes dele, Carlos Prates faz o segundo duelo no UFC contra Charles Radtke na categoria meio-médios. 

No peso-palha feminino, o confronto será brasileiro. Denise Gomes vai lutar contra a compatriota Eduarda Moura. E abrindo o evento, a paraense Rayanne Amanda busca a primeira vitória na organização diante da indiana Puja Tomar.

O UFC Fight Night ocorre em Louisville, nos EUA. O card preliminar começa a partir das 18h, já o principal inicia às 21h.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mais Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM MAIS ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES