Team Sarafian Combat realiza a sua 3ª edição neste sábado, na cidade de Acará (PA)
O Team Sarafian Combat realizar a sua terceira edição neste sábado (20) no ginásio Dicão, na cidade de Acará (PA), com total apoio do prefeito Pedro Moraes "Pedrinho da Balsa", a presença VIP do lutador Bruno Lobato "Crocop" e com a bela cage girl Michelly. Ao todo, o evento terá cinco lutas de mma, com destaque para a principal do evento, que será entre Rodrigo Sarafian Vs Sandro Canibal.
Team Sarafian Combat 03
- Antônio Ramon Vs Jairo Silva
- Matheus Vs Anderson Lima "Blaid"
- Alessandro "Soldado" Vs Elizeu Lima "Toquinho"
- Diego "Patolino" Eduardo "Cachorro Louco"
- Rodrigo Sarafian Vs Sandro Oliveira "Canibal"
‘Mel Pitbull’ assina contrato com o Invicta FC
A lutadora paraense Edianna Meel Silva, conhecida como Mel Pitbull, deu mais um passo importante na carreira no MMA. A atleta assinou contrato com o Invicta FC (Invicta Fighting Championship), evento internacional que promove combates apenas entre mulheres. O contrato que Mel assinou é de seis lutas. Ainda não há uma data de estreia certa, mas a paraense deve lutar em outubro pela nova organização.
Thiago Hayne com serviço de personal Fight em Belém
O atleta Thiago Hayne, integrante da equipe TFT, do Rio de Janeiro, está passando temporada em Belém (PA) fazendo parte do camping da próxima luta de Michel Trator no evento SBC, na Sérvia. Thiago está com uma grande novidade: o serviço exclusivo de Personal Fight, com vagas limitadas. Informações através do telefone (91) 98958-2501.
Denílson Procop em ação no Jungle Fight
O Jungle Fight 110 está de volta ao Rio de Janeiro e, no próximo dia 27, fará sua 110ª edição. O evento terá como palco a Vila Olímpica Nilton Santos, no bairro da Ilha do Governador. Destaque para a participação do atleta da cidade de Marituba, Denílson Procop, que terá pela frente Ronaldo Jeferson. A luta será na categoria peso-galo (até 61 Kg).
José Aldo se coloca como ‘maior peso-pena da história’
Com luta no UFC 278, evento que acontece no próximo sábado (20), José Aldo encara Merab Dvalishvili nos pesos galos (até 61,2kg). Porém o brasileiro fez história na divisão dos penas (até 65,7kg), onde liderou e venceu oito combates pelo título e, agora, adota a sinceridade para se colocar como o maior lutador que já competiu na categoria.
“Me acho, sim, o maior peso-pena da história. Graças a Deus a gente tem toda essa mídia voltada aos pesos leves, isso tudo começou no WEC. Eu também faço parte dessa história. Me considero o maior peso-pena da história e também respeito muito o que o (Alexander) Volkanovski está fazendo. (…) Respeitando o peso-pena, mas a safra também não é das melhores. Se a gente for ver, eu fiz duas defesas para um lado, duas defesas pro outro, e sempre defendendo o título. A história fala por si só”, disse Aldo em entrevista ao ‘Canal Encarada’.
Após nocaute brutal e vaga no UFC, brasileiro garante: ‘Vou ser o Mike Tyson da minha divisão’
Protagonista de um dos nocautes mais impressionantes da história do ‘Contender Series’, o brasileiro Cláudio Ribeiro mostrou muita confiança em ter um futuro brilhante no UFC. Em entrevista coletiva após o programa, confirmou que irá permanecer nos pesos-médios (até 83,9kg), ignorou os comentários de que seria baixo demais para a categoria e cravou que será o "Mike Tyson da divisão".
“Basicamente vamos ficar na divisão até 83,9kg, continuar a fazer a minha caminhada e depois, talvez, pensar no que está por vir. Eles gostam de dizer que sou pequeno para a divisão, mas quer saber? Mike Tyson era pequeno para o boxe e costumava nocautear todo mundo. Então, eu vou ser o Mike Tyson da minha divisão”, cravou, confiante, Cláudio.