MMA Sport Club

Por Jorge Ulisses Damous

Coluna idealizada e de responsabilidade de Jorge Ulisses Damous, que é um apaixonado por MMA. Ele começou a carreira em Belém (PA) em 2008 na área esportiva com foco no MMA. Jorge já fez coberturas de eventos estaduais e nacionais, com produção e promoção de eventos de MMA, tendo como objetivo divulgar os atletas paraenses para o mundo. Aqui no MMA Sport Club, você encontra informações dos bastidores do esportes, curiosidades, agenda de eventos, noticias dos atletas lutando em várias cidades do nosso Brasil e do mundo.

Primeira edição do Fight Music Show é sucesso absoluto e consagra modelo de entretenimento no Brasil

Jorge Ulisses
fonte

Lutas memoráveis, atrações para toda a família e estrutura de alto nível. Realizado no último domingo (30), o Fight Music Show superou expectativas e fincou posição como referência de entretenimento no mundo das lutas. Com ingressos esgotados, o Music Park BC recebeu quase 3 mil pessoas em Balneário Camboriú (SC), enquanto as redes sociais borbulhavam em comentários sobre o FMS. Nomes como Neymar, o streamer Casimiro, Marcos Mion, Tatá Werneck e até o elenco da seleção brasileira registraram seus momentos assistindo à luta entre Whindersson Nunes e Acelino Popó. De quebra, a transmissão feita pelo canal Combate, bem como os nomes dos protagonistas do espetáculo figuraram no topo dos trending topics do Twitter. Agora, os próximos planos são ainda mais ambiciosos.

 “O Brasil parou para ver o Fight Music Show! Valorizamos o esporte e mostramos que esse tipo de evento veio para ficar! Já temos negociações em andamento para as próximas edições com grandes nomes e vamos divulgar ótimas novidades em breve!”, garantiu Mamá Brito, CEO do Fight Music Show.

Tão logo soou o gongo, as provocações já começaram. Ainda no ringue, Acelino Popó Freitas sugeriu um duelo contra José Aldo, lenda do MMA. Já Whindersson desafiou Logan Paul, youtuber famoso por protagonizar lutas de boxe. Nas redes sociais, o americano “aceitou” o desafio e começou a botar fogo em um possível duelo, atiçando os fãs. Será que veremos esses confrontos em breve?

“Por que não? Seria incrível e estamos de olho nessas oportunidades. Whindersson e Popó mostraram como o esporte é capaz de transformar vidas e atingir várias faixas de público. Já falamos com Werdum, Wanderlei Silva… podem esperar uma segunda edição ainda melhor!’, declarou o idealizador do evento.

Além do card com lutas inesquecíveis, o entretenimento gerado por Tirullipa na função de mestre de cerimônias e Wesley Safadão como atração musical merece destaque. Na arena, estiveram presentes nomes do meio artístico como Caio Castro, Gkay, Léo Picon, Lipe Ribeiro e grandes expoentes do esporte, como Charles do Bronx, Fabrício Werdum, Wanderlei Silva e Zé Roberto, entre outros. Inspirado no modelo de sucesso protagonizado pelos irmãos Logan e Jake Paul nos EUA, o Fight Music Show já é um marco na história dos eventos de entretenimento no país e mostrou que caiu no gosto do público.

 “Vendemos toda a carga de ingressos disponível e o PPV também foi um sucesso, com ótima aceitação dos fãs. Mostramos que é, sim, possível fazer um show de entretenimento de alto nível aqui no Brasil, elevando o nome do boxe aos quatro cantos e inspirando essa geração a valorizar o esporte!”, exaltou Mamá Brito.

Bruno Souza "The Tiger" em ação em março no UFC

Bruno Souza "The Tiger" já tem data para realizar a sua segunda luta no UFC, será no dia 26 de março nos EUA em Columbus/Ohio na Nationwide Arena.Bruno terá pela frente o lutador americano Luis Saldana

Francisco "Sniper" encara Lucas Miojo em abril no UFC

Francisco “Sniper” Figueiredo, irmão do campeão peso mosca do UFC Deiveson Figueiredo "Deus da Guerra" enfrenta Daniel Miojo em duelo brasileiro no dia 30 de abril. Aos 32 anos, o atleta estreou no UFC em janeiro de 2021, com vitória sobre Jerome Rivera, mas vem de derrota para Malcolm Gordon em sua última aparição, em julho.

Ryan Bader vence pupilo de Fedor no Bellator 273

Em seu primeiro evento realizado no ano de 2022 a edição de número 273 contou a  luta principal da noite, o ex-lutador do UFC Ryan Bader derrotou o russo Valentin Moldavsky na decisão unânime dos jurados e reforçou seu posto como atual campeão linear da categoria peso-pesado da organização norte-americana.

Ex lutadores de MMA duelam no WWE.

Em aguardado confronto entre ex-lutadores de MMA, Bobby Lashley derrotou Brock Lesnar e recuperou o cinturão da WWE. Diante de 45 mil pessoas, a noite de gala ainda contou com a atuação vitoriosa de Ronda Rousey, além da participação do cantor Bad Bunny.

Evento de Khabib Nurmagomedov estreia nos EUA

O Eagle FC 44 marcou a chegada do evento russo  nos EUA, o evento é do  ex-campeão dos leves do UFC Khabib Nurmagomedov. O card com 11 lutas, realizado em Miami, na Flórida, contou com a presença de estrelas do MMA na plateia e um cartel com diversos lutadores com passagens pelo UFC como  Rashad Evans, Ray Borg, Cody Gibson, John Howard, Anthony Njokuani e Yorgan de Castro

Ngannou vai operar joelho e passar nove meses afastado

Francis Ngannou e o UFC terão bastante tempo para negociar um novo acordo que agrade as duas partes. Após sofrer lesões no joelho pouco antes de sua defesa do cinturão no último sábado, o campeão mundial do peso-pesado vai precisar de cirurgia na região e nove meses de reabilitação, segundo revelou seu empresário, Marquel Martin.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
MMA Sport Club
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MMA Sport Club