MENU

BUSCA

Porto de Moz recebe a 12ª edição do Xingu Fight, neste sábado (6)

Jorge Ulisses

A Cidade de Porto de Moz irá receber neste sábado, dia 06 de julho, a 12ª edição do evento de MMA Xingu Fight, que irá acontecer no ginásio Chico Cruz a partir das 20h. Serão grandes lutas de Jiu-Jitsu e MMA, com destaque para a principal do evento, que será o aguardando combate entre os atletas Jefte Costa e Léo Peito de Aço, que prometem dar um show de habilidades. Confira o card oficiais das lutas de MMA:

Xingu Fight 012

  1. Nando Vs Thiago Suicida
  2. Formiguinha Vs PH
  3. Bena Canela de Pedra Vs Delton Alves
  4. Jefte Costa Vs Léo Peito de Aço

Zé Roberto no FMS?

O ex-jogador Zé Roberto é conhecido, além do grande talento no futebol, por sempre ter mantido a forma física que o permitiu jogar profissionalmente até os 42 anos de idade. O atleta começou a treinar boxe com o lutador peso-leve do UFC, Maurício Ruffy, que declarou que Zé pode se aventurar na nobre arte em breve.

LFA 187 Seleção Brasileira de MMA defende o país contra latino-americanos

Agendado para este sábado (6), no município paulista de Cajamar, o LFA 187 vai promover um card especial confrontando os melhores lutadores brasileiros que ainda não chegaram ao UFC com as principais apostas de outros países da América Latina. O UFC Fight Pass, que transmite o card principal ao vivo, às 21h (horário de Brasília), classificou a edição como o possível evento do ano de 2024.

A luta principal fica por conta de um Brasil x Venezuela. Campeão do GP dos meio-médios do LFA em 2021, o experiente Carlos Leal retorna ao cage da organização para defender a bandeira brasileira diante do venezuelano Manuel Mena, que vai tentar calar o público presente no ginásio do Polvilho.

Larissa Pacheco no Boxe?

É cada vez mais comum lutadores de MMA se aventurando no Boxe, muitas vezes seduzidos pelos salários astronômicos que são pagos aos atletas da nobre arte. Estrelas como Cris Cyborg, Conor McGregor e, mais recentemente, Francis Ngannou são exemplos de campeões notáveis que seguem em atividade no MMA, mas já se arriscaram nos ringues.

Em entrevista à TATAME, Larissa Pacheco, bicampeã da PFL, foi questionada sobre a possibilidade ser mais uma representante do MMA a fazer uma luta no Boxe. A paraense não descartou a possibilidade e colocou apenas uma condição para isso.

“Sinceramente, no que eu já vi no Boxe feminino, eu tenho vontade de me arriscar sim. Acredito que hoje, com a minha experiência, com as lutas que eu já fiz, o meu Boxe melhorou muito. Fora isso, a gente tem uma noção de distância diferente de quem luta Boxe, porque eles lutam mais colados e a gente luta mais solto, acho que isso pode me ajudar. Valendo uns milhõezinhos, aí o que custa?”, declarou Larissa Pacheco.

Em 2022, a paraense, de 29 anos, foi campeã peso-leve derrotando a norte-americana Kayla Harrison na grande final do torneio da PFL. Já em 2023, a brasileira superou Marina Mokhanatkina lutando na divisão dos penas da organização. Neste ano, a brasileira não participou da temporada regular da PFL, mas fará uma superluta com Cris Cyborg, campeã peso-pena do Bellator, em confronto que ainda não tem data e local confirmados.

MMA Sport Club