MENU

BUSCA

Fúria Combat realiza sua 9ª edição no bairro do Tenoné, em Belém, em novembro

Jorge Ulisses

O FC (Fúria Combat) irá realizar a sua nova edição no dia 11 de novembro, na Arena Brasil, que fica localizada na Rua Alacid Nune,s no bairro do Tononé, em Belém, com grandes lutas de mma. A principal será entre Albino Negrão "Bininho Pitbull" e Carlos Eduardo "Cachorro Louco". O evento contará também com a participação das belas cage girls Suellen Sá e Luh Lopes. Informações: (91) 98704-5425.

Fúria Combat 09

  1. Romário X Wagner Love
  2. Joel Oliveira  Vs Yann Lucas
  3. Thiago Souza Vs Maio do Tenone
  4. Salomão Nunes Vs Garrote do Tenone
  5. Erika Lima Vs Vitoria Negrão
  6. Gabriel Pitbull Vs Douglas da Silva
  7. Marmota Vs Afonso Tubarão
  8. Iuri Anão Vs Adversário a definir
  9. Bininho Vs Cachorro Louco

Michel Pereira manda recado a próximos adversários no UFC

Depois de dar show no octógono em sua estreia no peso médio (até 83,9kg.) do UFC, Michel Pereira é otimista quanto ao seu futuro na nova divisão. Carrasco de Andre Petroski no último fim de semana, o brasileiro deu provas de que pode repetir a trajetória de sucesso conquistada na divisão até 77,1kg., na qual chegou a assumir posição no top 15.

“Estou me sentindo muito bem agora, nesta nova categoria. Fiquei um ano e meio sem lutar. Cinco lutas minhas foram canceladas e estive sempre pronto. Estou aqui para ficar e dar show”, disse Pereira, em entrevista ainda no octógono após o triunfo sobre Petroski.

UFC anuncia parceria com operadoras e Fight Pass estará disponível em TVs por assinatura

A DGO, plataforma de streaming que reúne TV ao vivo e conteúdo on demand, e a SKY, operadora de TV por assinatura via satélite, anunciaram uma parceria com o UFC Fight Pass, nesta terça-feira (17). O serviço de pay-per-view do Ultimate é o mais novo parceiro das operadoras, o que vai facilitar ainda mais o acesso para os fãs de MMA.

Kamaru Usman nega rumor sobre lesão em treino aberto do UFC 294

Escalado de última hora para substituir Paulo Borrachinha no combate contra Khamzat Chimaev, pelo co-main event do UFC 294, Kamaru Usman viu sua participação no evento marcado para este sábado (21), em Abu Dhabi (EAU), ser colocada em xeque Tudo começou quando Usman – ao lado de Justin Gaethje – participava do treino aberto do UFC 294.

Durante o compromisso promocional, o nigeriano aplicou uma queda no parceiro de equipe e, ainda no solo, pareceu dizer que algo havia ‘estourado’. Após o rumor se espalhar, no entanto, Usman foi rápido para – mediante um vídeo publicado no seu canal do ‘Youtube’ – negar qualquer lesão sofrida no treino aberto e disparar contra os que acreditaram na suposta ‘fake news’.

“Que estupidez. Burrice. Se meu joelho estivesse machucado, porque eu levantaria e (continuaria) fazendo manopla. Meu Deus! As pessoas acreditam em qualquer coisa que você coloca na internet. Qualquer coisa, qualquer m***. Seja quem for, pare com isso. Pare com o clickbait. Eu não disse aquilo. Claramente, eu estou bem. Idiotas: eu estou bem“, desabafou Usman.

MMA Sport Club