Canaã dos Carajás recebe a primeira edição do MTV Combate Canaã neste sábado
A cidade de Canaã dos Carajás será palco da primeira edição do evento de MMA MTV Combate Canaã, que promete emocionar o público paraense com uma noite de lutas intensas e entretenimento de alta qualidade. O evento acontecerá neste sábado, a partir das 20h, no Na Rua Stage Music.
A luta principal colocará frente a frente Erick Silva, representante de Canaã dos Carajás, e Rubens Lisboa, de Tailândia, no Pará. Além disso, o evento contará com um duelo especial entre o influenciador digital conhecido como "Rei Porter", figura popular da cidade, e o repórter "Inflamável" Thiago.
Ingressos já estão à venda no Na Rua Stage Music. Confira o card completo das lutas:
Card de Lutas:
01 - Edson vs. Lucas
02 - Eduardo "Super Choque" vs. Yan "Black"
03 - Oliveira vs. Carlos
04 - Jhon "DRX" vs. Maxsuel
05 - Wellington "Lobo" vs. Natanael
06 - Junior Braga vs. Gustavo "Ligeirinho"
07 - Erick Silva vs. Rubens Lisboa
Bicampeão da PFL, Magomed Magomedkerimov quer liberação para ingressar no UFC
Duas vezes campeão da temporada de meio-médios da PFL, Magomed Magomedkerimov está interessado em fazer uma transição para o UFC.
Com um recorde de 34-6, Magomedkerimov passou quase metade de sua carreira profissional competindo na PFL. O lutador russo conquistou os títulos em 2018 e 2023, mas agora demonstra desejo de buscar novos desafios.
“Estou esperando a PFL me liberar”, disse Magomedkerimov ao site Meta Ratings, em russo (tradução via Google). “Quero testar minha força no UFC. Se eu puder chegar a um acordo para rescindir meu contrato, falarei sobre a mudança. Caso contrário, terei mais uma luta na PFL.”
PFL anuncia confronto entre campeões: PFL x Bellator
A Professional Fighters League (PFL) confirmou nesta sexta-feira (29) um confronto de pesos-pesados entre Vadim Nemkov e Ante Delija, campeão da franquia em 2022. A luta está marcada para o dia 25 de janeiro, nos Emirados Árabes Unidos, como parte da Champions Series Dubai.
Cotovelada brutal deixa Taila Santos indefesa; Dakota Ditcheva mantém cinturão da PFL
Durante a luta co-principal do Campeonato Mundial da PFL na Arábia Saudita, Taila Santos foi derrotada por Dakota Ditcheva após uma cotovelada brutal que a deixou indefesa.
O golpe, recém-permitido pela liga, acertou em cheio o rosto da brasileira, que não conseguiu se recuperar. Com isso, "Dangerous" Dakota Ditcheva manteve o cinturão da categoria peso-mosca feminino (até 56,7 kg) e segue invicta na organização.