A cidade de Breves recebe neste sábado o confronto Breves Night Fight Vs Titan Fight
Neste sábado (6) a cidade de Breves, na Ilha do Marajó, irá recebe o evento de MMA Breves Night Fight x Titan Fight. "O Confronto" será o duelo entre os atletas de ambos os eventos fazendo oito grandes lutas de MMA no ginásio municipal Ferdinando Costa e Silva. Quem será o annoucer do evento é o locutor Jailsonbom e haverá a presença das belas cage girls Jaqueline Albuquerque, do Titan Fight, e Yasmin Almeida, do Breves Night Fight.
Breves Night Fight x Titan Fight "O Confronto":
- Demolidor Vs Cobra
- Goiabada Vs Gladiador
- Morcego Vs Dunga
- Diego Vs Bad Boy
- Irmandade Vs Ladislau
- Bad Boy Vs Mão de Pedra
- Anderson "Seu Policia" Vs Pitbull
- Antônio "Búfalo" Vs Joeres "Pantera"
- Antônio "Búfalo" Vs Joeres Pantera na luta principal do Breves Night Fight x Titan Fight "O Confronto"
O evento de MMA Breves Night Fight x Titan Fight "O Confronto", que acontece neste sábado, em Breves, na Ilha do Marajó, terá o aguardado confronto pelo cinturão da categoria até 84 Kg entre os atletas Antônio Soares "Bufalo" contra Joeres "Pantera".
Studio Black Thai é a novidade em Belém para aulas de Muay Thai
Studio Black Thai, do lutador de MMA/Muay Thai Leonardo Vasconcelos "Black", está com preços promocionais para quem quiser praticar artes marciais com horário das 08:00/15:00/18:00 e 20:00. Informações (91) 9936-93524
Usman x Covington é a maior rivalidade do MMA atualmente
Kamaru Usman irá defender seu cinturão dos meio médios contra Colby Covington no UFC 268, no Madison Square Garden.A "meca" de eventos esportivos e shows em Nova York é digna da luta que hoje representa a maior rivalidade do UFC atual, com os dois já deixando claro o seu desgosto um pelo outro.No primeiro combate entre os dois no UFC 245, o nigeriano levou a melhor por nocaute técnico no quinto round. Desde então, eles armam o território para uma revanche. E enfim chegou a hora dela.
Antes mesmo de serem contenders pelo título, os dois já trocavam palavras em entrevistas pós-luta criando um clima de rivalidade e um potencial combate no octógono entre eles, que nunca se concretizou. Isso gerou a primeira vez em que eles acabaram ficando frente a frente.
No UFC 245, enfim a primeira luta entre os dois aconteceu, em dezembro de 2019. Covington tinha a preferência dos jurados chegando no quinto round, mas Usman venceu por nocaute técnico após gerar dois knockdowns e um soco no terceiro round que quebrou a mandíbula do americano.Covington não gostou do árbitro Mike Goddard ter encerrado a luta e depois ainda acusou o nigeriano de ter se dopado.
O norte-americano começou a escalar novamente em busca de uma revanche, ainda acusando o nigeriano de fazer "cera" e simular uma dedada no olho na luta entre eles.E em setembro do ano passado, após vencer Tyron Woodley, Covington novamente conversou com Usman ao vivo no programa pós-evento do UFC.E saíram faíscas novamente, com o americano chegando a falar "Você está morto na próxima vez que lutarmos!".
Patricky Pitbull tenta manter legado do irmão diante de parceiro de McGregor em disputa de cinturão no Bellator 270
O Brasil entra no cage no Bellator 270 no main event sendo a disputa de cinturão dos leves entre Patricky Pitbull e o irlandês Peter Queally.O cinturão dos leves está vago desde que Patrício Pitbull abdicou o título por não querer entrar no caminho de seu irmão. Agora, Patricky Pitbull, de 35 anos, tenta manter o legado na categoria de seu irmão um ano mais novo, mas o desafio não será fácil. Primeiro porque o adversário dele será Peter Queally, irlandês parceiro de treinos de ninguém menos do que o ex-campeão do UFC Conor McGregor.
Junior Cigano confirma ida para o Boxe e projeta: ‘Foco é ser campeão’
Ex-campeão peso-pesado do UFC, Junior Cigano está pronto para dar mais um passo em sua carreira nas artes marciais. Através de suas redes sociais, o brasileiro confirmou que assinou contrato com a S-Jam Boxing, empresa responsável por promover lutas de Boxe. Atualmente com 37 anos, o lutador ainda não tem duelos programados, mas deixou claro que tem como principal objetivo se tornar campeão mundial na modalidade, assim como foi no MMA.
“Meu foco é ser o campeão do mundo. Sei que é difícil, sei que é complicado, mas é por isso que estou aqui. Anthony Joshua, Deontay Wilder, Tyson Fury… Um dia vou lutar contra esses caras e vou vencê-los”, projetou Cigano, citando alguns dos principais atletas pesos-pesados do Boxe na atualidade.
Wanderlei Silva completa 20 anos do título do Pride
A história de Wanderlei Silva se mistura com as das artes marciais mistas. O brasileiro é um dos maiores nomes da modalidade e marcou época no extinto evento asiático Pride. E justamente nesta ultima quarta feira quarta-feira (3), completou 20 anos do primeiro grande momento do lutador na companhia asiática. Nesta data, o ‘Cachorro Louco’ nocauteou o ídolo local, Kazushi Sakuraba, conquistando o cinturão da categoria do peso-médio e dando o pontapé inicial para se tornar um ídolo mundial.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA