MMA: paraense Igor Siqueira vence adversário por nocaute e conquista cinturão no México
Siqueira venceu o mexicano Jesús Carlos Siller, no terceiro round e garantiu o cinturão do peso mosca
Igor Siqueira, paraense da cidade de Moju (PA), venceu por nocaute no terceiro round mexicano Jesús Carlos Siller, na noite de ontem (6), no México, pelo evento Azteca Fight League e ganhou o cinturão da categoria peso mosca (56,7kg).
O lutador paraense venceu faltando cinco segundos para acabar o terceiro round com joelhadas. Igor é treinado pelos mestres Rickson Athos, na academia Rickson no Conjunto Júlia Seffer em Ananindeua e também por Adenilson Tigre e Bó Cunha, da academia Tiger, na cidade onde reside, em Moju.
Igor agradeceu o apoio dos familiares, amigos e já pensa em defender o cinturão do peso mosca o mais rápido possível.
“Quero defender o cinturão contra qualquer lutador latino, que são muitos no evento. Agradeço todo apoio que recebi, principalmente dos meus mestres, que fazem parte da minha equipe. Quero retornar logo a Belém, reencontrar minha família e voltar para Moju, que está em festa”, disse em entrevista ao OLiberal.
Igor Siqueira, de 27 anos, possui um cartel no MMA profissional de oito lutas e apenas uma derrota, que ocorreu em novembro do ano passado, contra Mark Climaco. Siqueira retorna ao Pará no próximo dia 15.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA