MENU

BUSCA

Paraense Voador, Michel Pereira aplica finalização inédita e vence no UFC 301; vídeo

Lutador deu um mortal para aplicar um golpe de jiu-jitsu no adversário.

Caio Maia

No UFC 301, realizado no último sábado (04/05), no Rio de Janeiro, o lutador brasileiro Michel Pereira mostrou um verdadeiro espetáculo em frente à sua torcida. Contra Ihor Potieria, Pereira venceu por finalização relâmpago em apenas 54 segundos.

Conhecido como o "Paraense Voador", Pereira demonstrou versatilidade com um salto mortal para trás, além de uma trocação eficiente e habilidades de jiu-jitsu. Essa combinação de técnicas foi suficiente para "apagar" o oponente.


VEJA MAIS

Com luta marcada no UFC, paraense Michel Pereira relembra drama com peso: 'Outra vida'
Conhecido como Paraense Voador, o lutador não enfrentou o estadunidense Stephen Thompson por conta de falha no corte de peso e precisou subir de categoria

Popó volta a alfinetar Vitor Belfort sobre luta e dá ultimato: 'Quem tá pipocando é você'
Após vencer Bambam e ser desafiado pelo ex-campeão do UFC, Acelino Freitas mandou outro recado para Belfort

Deiveson Figueiredo desafia Dominick Cruz, ex-campeão dos galos, para combate no UFC: 'Um sonho'
Paraense declarou que seria a realização de um sonho lutar contra o lutador que está parado desde 2022

Essa vitória representa um avanço na carreira de Michel Pereira na divisão dos médios (até 83,9kg), onde anteriormente se destacava nos meio-médios (até 77,1kg). O atleta agora mantém sua invencibilidade em três desafios na categoria, totalizando oito triunfos consecutivos em sua carreira.

Escalado de última hora para o evento, Potieria pouco pôde fazer no combate. O ucraniano acumula agora três derrotas nos últimos cinco embates

Mais Esportes