Lewandowski confirma desejo de sair do Bayern de Munique: ‘Não quero mais jogar lá’
Jogador polonês, eleito duas vezes o melhor do mundo, tem contrato com o time alemão até 2023, mas deve sair na próxima janela
O polonês Robert Lewandowski reforçou sua vontade de sair do Bayern de Munique. Com a Seleção Polonesa, em uma coletiva de imprensa na manhã desta segunda-feira (30), o jogador disse que sua “era no time acabou” e que deseja se transferir na próxima janela.
“Minha era no Bayern acabou agora. Eu não vejo nenhuma possibilidade de continuar jogando no clube mais. O Bayern é um clube sério e eu acredito que eles não vão me manter. Eu não quero mais jogar lá. Está claro. Uma transferência é a melhor solução. Eu espero que eles não me parem”, declarou o jogador.
O empresário do jogador, Pini Zahavi, já havia falado que o “Bayern é história”. Um dos times que têm interesse em Lewandowski para a próxima temporada é o Barcelona.
VEJA MAIS
O polonês tem contrato até 2023 com o time alemão. Mas, com a declaração do centroavante, a saída do jogador está ainda mais perto.
Até agora, com a camisa do Bayern de Munique, Lewandowski fez 375 jogos e marcou 344 gols, em oito anos de clube. O jogador também foi eleito pela FIFA como o melhor jogador do mundo em 2020 e 2021.
(Aila Beatriz Inete, estagiária, sob supervisão de Fábio Will, repórter do Núcleo de Esportes)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA