Jogando na Seleção Brasileira, paraense conquista Copa América de Futsal Feminino
Lívia Andrade atua como pivô e ajudou a Seleção a conquistar o heptacampeonato em Buenos Aires, na Argentina
A Seleção Brasileira feminina de futsal consagrou o heptacampeonato na Copa América de Futsal, no último domingo (1), ao derrotar a Argentina na final, no Micro Estádio Malvinas Argentinas, em Buenos Aires. A paraense Lívia Andrade, que atua como pivô, comemorou a conquista do time.
“Em 2009 saí de Belém com um sonho em vestir a amarelinha, em 2023 vesti a camisa pela segunda vez e fui Campeã da América”, escreveu em uma rede social.
“Mais um título com a Seleção, muito feliz com os dias de aprendizados ao lado das minhas companheiras. Passando para agradecer o apoio e a torcida de todos que acompanharam, em especial a minha família e amigos”, completou em uma segunda postagem.
VEJA MAIS
Fora da Seleção, a paraense de 33 anos atua no Taboão da Serra (SP), e já teve passagens pela ESMAC, equipe de futsal de Ananindeua, Jaguaré Palmeira, Grêmio Esportivo Osasco, São José, além do Zaragoza, da Espanha.
Na partida que consagrou o heptacampeonato, as brasileiras ganharam das rivais argentinas por 2 a 0, com gols de Débora Vanin e Amandinha, marcados no primeiro tempo e começo do segundo tempo. Com uma ótima atuação da goleira Bianca, segurou o resultado até o fim e garantiu o título.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA