Jogador de futsal, André Augusto morre aos 31 anos no Paraná
Atleta estava com internado com suspeita de meningite
André Augusto, jogador de futsal do clube Marreco Futsal, morreu na tarde na última segunda-feira (30), aos 31 anos, em um hospital de Pato Branco, no Paraná. A informação foi confirmada pelo time em que o atleta atuava.
Conforme as informações, o jogador estava internado desde o dia 24 de dezembro. A internação foi motivada por uma suspeita de meningite bacteriana. Apesar das tentativas para salvá-lo, o atleta não resistiu e faleceu.
André era natural de São Paulo e estava na sua segunda passagem pelo Marreco, onde chegou pela primeira vez em 2019. O jogador deixou a esposa, Cibeli Barros, e o filho, Matteo Augusto. Conforme informações divulgada pelo GE nacional, o atleta era doador de órgãos e a família autorizou a doação.
VEJA MAIS
Mesmo com a suspeita de meningite, a doação foi autorizada, pois a bactéria foi eliminada com os medicamentos que foram ministrados no jogador. Os resultados dos exames que podem confirmar a doença ainda não saíram.
Por meio das redes sociais, o clube lamentou a morte de André Augusto e destacou a passagem do jogador pelo time de futsal.
"Aos familiares e amigos, estendemos nossas mais sinceras condolências neste momento de imensa tristeza. Nosso camisa 4 chegou ao Marreco em 2019, quando defendeu as nossas cores pela primeira vez, saindo e retornando ao Clube em 2022. Pelo Marreco, realizou 64 jogos e marcou 12 gols. Desde então, nosso fixo sempre despejou alegria e respeito dentro de quadra em cada minuto jogado", escreveu o Marreco.
Ainda na publicação, a equipe homenagem o seu atleta agradecendo pela dedicação e comprometimento com o time. O clube também decretou luto oficial de cinco dias.
"Obrigado, André! Sua memória sempre permanecerá viva em nossos corações, e seu legado sempre será lembrado e respeitado dentro e fora das dependências deste clube. Sua dedicação, humildade e comprometimento foram, e sempre serão, pilares fundamentais para todos nós. Obrigado por cada momento de alegria que você nos proporcionou. Foi uma honra tê-lo como parte da nossa história", concluiu o clube.
Segundo as informações, o velório do jogador será em Mariópolis, no Paraná, nesta terça-feira (31). Já o sepultamento ocorrerá em São Paulo, onde André nasceu.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA