CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Jogador de futsal, André Augusto morre aos 31 anos no Paraná

Atleta estava com internado com suspeita de meningite

O Liberal
fonte

André Augusto, jogador de futsal do clube Marreco Futsal, morreu na tarde na última segunda-feira (30), aos 31 anos, em um hospital de Pato Branco, no Paraná. A informação foi confirmada pelo time em que o atleta atuava. 

Conforme as informações, o jogador estava internado desde o dia 24 de dezembro. A internação foi motivada por uma suspeita de meningite bacteriana. Apesar das tentativas para salvá-lo, o atleta não resistiu e faleceu. 

André era natural de São Paulo e estava na sua segunda passagem pelo Marreco, onde chegou pela primeira vez em 2019. O jogador deixou a esposa, Cibeli Barros, e o filho, Matteo Augusto. Conforme informações divulgada pelo GE nacional, o atleta era doador de órgãos e a família autorizou a doação.

VEJA MAIS

image Ex-jogador da seleção russa de futebol morre na guerra na Ucrânia
Zagueiro tinha 43 anos e, segundo ex-empresário, o corpo do ex-atleta ainda não foi recuperado

image Jogador da LDU morre após passar 35 dias em coma devido a acidente de trânsito
Além dele, outras duas pessoas morreram no local do acidente

image Jovem judoca morre após ser atingido por avalanche na Turquia
Emre Yazgan tinha apenas 18 anos e estava a seleção juvenil do país no momento do acidente

Mesmo com a suspeita de meningite, a doação foi autorizada, pois a bactéria foi eliminada com os medicamentos que foram ministrados no jogador. Os resultados dos exames que podem confirmar a doença ainda não saíram.

Por meio das redes sociais, o clube lamentou a morte de André Augusto e destacou a passagem do jogador pelo time de futsal. 

"Aos familiares e amigos, estendemos nossas mais sinceras condolências neste momento de imensa tristeza. Nosso camisa 4 chegou ao Marreco em 2019, quando defendeu as nossas cores pela primeira vez, saindo e retornando ao Clube em 2022. Pelo Marreco, realizou 64 jogos e marcou 12 gols. Desde então, nosso fixo sempre despejou alegria e respeito dentro de quadra em cada minuto jogado", escreveu o Marreco. 

Ainda na publicação, a equipe homenagem o seu atleta agradecendo pela dedicação e comprometimento com o time. O clube também decretou luto oficial de cinco dias. 

"Obrigado, André! Sua memória sempre permanecerá viva em nossos corações, e seu legado sempre será lembrado e respeitado dentro e fora das dependências deste clube. Sua dedicação, humildade e comprometimento foram, e sempre serão, pilares fundamentais para todos nós. Obrigado por cada momento de alegria que você nos proporcionou. Foi uma honra tê-lo como parte da nossa história", concluiu o clube. 

Segundo as informações, o velório do jogador será em Mariópolis, no Paraná, nesta terça-feira (31). Já o sepultamento ocorrerá em São Paulo, onde André nasceu. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mais Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM MAIS ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES