MENU

BUSCA

Fórmula 1: Verstappen conquista GP de Las Vegas e desfaz críticas ao circuito

Antes da corrida, piloto holandês havia feito diversas críticas em relação à organização da prova

Andréia Santana

O holandês Max Verstappen venceu mais um GP de Fórmula 1, desta vez a edição de Las Vegas, realizado no último domingo (19), e isso bastou para que as críticas do piloto ao circuito realizado na cidade estadunidense mudasse, depois de uma semana inteira de reclamações. 

“Espero que todos tenham gostado. Nós definitivamente gostamos. Estou animado para voltar aqui no próximo ano e tentar fazer algo semelhante. Foi realmente uma sensação muito especial correr aqui”, celebrou após a vitória. 

Antes da corrida, no entanto, as críticas do piloto da RBR em relação à organização da prova foram bem severas. Segundo Verstappen, os hotéis ao longo da Strip encareceram os ingressos, e a ostentação tomou conta da corrida, o que não agradou o piloto, que teria afirmado que a presença de celebridades e apresentações, teriam deixado a corrida em segundo plano. 

VEJA MAIS

Verstappen vence com tranquilidade em Interlagos e bate recordes na Fórmula 1; confira
Completaram o pódio do GP de São Paulo Lando Norris (McLaren) e Fernando Alonso (Aston Martin).


Bruna Marquezine e Lewis Hamilton juntos? Internautas apontam indícios de romance
A atriz acompanhou o Grande Prêmio de Fórmula 1 em São Paulo


Ludmilla esquece o hino nacional durante apresentação no GP de Fórmula 1 e internet não perdoa
Segundo a artista, houve falha técnica no som além de grande emoção com o evento.


 

O holandês ficou ainda mais insatisfeito quando Carlos Sainz, piloto da scuderia Ferrari, sofreu com um pequeno incidente, quando passou por bueiro destampado, o que danificou bastante seu carro. Por conta disto, a organização precisou fechar o circuito para realizar inspeções. 

Após a 18ª vitória no ano, a opinião de Verstappen pareceu mudar radicalmente sobre a penúltima corrida do calendário de 2023. Agora, o próximo desafio do holandês e dos outros pilotos é no último GP do ano, em Abu Dhabi, no próximo domingo (26). 

 

Mais Esportes