Em podcast, Mike Tyson diz que está perto de morrer: ‘Minha data de validade está chegando’
Ex-pugilista de 56 anos falou sobre a morte durante o programa e ainda refletiu sobre a importância do dinheiro para a vida
Além de ser conhecido pelos feitos no boxe mundial, Mike Tyson coleciona polêmicas. Recentemente, durante o seu podcast Hotboxin, o norte-americano afirmou que está bem perto de morrer. Segundo o ex-pugilista, esta constatação vem dele mesmo.
“Todos nós vamos morrer um dia, é claro. Então, quando me olho no espelho e vejo essas manchas no rosto, digo: nossa, isso significa que minha data de validade está chegando, muito em breve, sei que estou perto de morrer”, relatou o ex-boxeador.
VEJA MAIS
No podcast Hotboxin, Mike Tyson fala abertamente sobre vários assuntos, que acabam gerando polêmicas. No último episódio, o norte-americano recebeu o terapeuta Sean McFarland, especializado em traumas e vícios. E além de falar sobre a morte, o ex-pugilista ainda comentou sobre a importância do dinheiro para a vida
“Dinheiro não significa nada para mim. Quem pensa que o dinheiro pode fazê-lo feliz é quem nunca o teve. Você acha que nada pode acontecer. Você não acha que os bancos podem entrar em colapso. Você pensa que é invencível quando tem muito dinheiro, o que não é verdade. Por isso sempre digo que dinheiro é uma falsa sensação de segurança”, declarou Mike Tyson.
Mike Tyson tem 56 anos e é considerado um dos maiores atletas de boxe da história. Além dos títulos, o ex-boxeador é cercado de polêmicas. Este ano, a Star+ vai lançar Mike: Além de Tyson, uma biografia não autorizada do norte-americano.
(Aila Beatriz Inete, estagiária, sob supervisão de Pedro Cruz, coordenador do Núcleo de Esportes)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA