MENU

BUSCA

Em má fase, Bia Haddad cai na estreia de um torneio WTA pela 3ª vez seguida

Em Mérida, no México, a brasileira não rendeu o esperado e foi eliminada ainda na primeira fase

Estadão Conteúdo

O início de temporada não está sendo fácil para Beatriz Haddad Maia. A brasileira, 17ª do ranking mundial, somou a quarta eliminação na primeira rodada, nesta quinta-feira, ao ser derrotada pela eslovena Rebecca Sramkova, 40 do mundo, por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (10/8) e 6/3, no WTA de Mérida, no México.

As duas tenistas tiveram de lutar muito para manter seus serviços no primeiro set. Bia conseguiu uma quebra no quinto game e abriu 3 a 2. Mas a eslovena devolveu a quebra no game seguinte e voltou a empatar: 3 a 3.


 

A irregularidade no saque foi constante. Bia voltou a ficar em vantagem ao quebrar o serviço de Rebecca e ficar com 4 a 3 no placar, mas a brasileira não manteve mais uma vez: 4 a 4.

VEJA MAIS 

Tenista chora e paralisa partida após reconhecer stalker durante WTA de Dubai
Homem foi retirado do local do jogo após a jogadora comunicar à organização.

Marcelo Melo e Rafael Matos superam espanhóis e são campeões de duplas no Rio Open
Pela primeira vez, Brasil ganha o título com uma dupla 100% brasileira

A partir daí, Bia e Rebecca passaram a confirmar os saques e a decisão da parcial foi para o tie-break. A brasileira chegou a estar na frente em 4 a 2 e 5 a 3, mas acabou perdendo por 10 a 8.

Bia voltou a jogar mal no segundo set, teve dois saques quebrados, mas salvou dois match points quando estava perdendo por 5 a 3, mas não suportou a pressão e perdeu também o segundo set por 6/3.

Mais Esportes