Djokovic atropela Pouille e faz sétima final em Melbourne

Sérvio busca manter 100% de aproveitamento em finais no torneio diante do espanhol Rafael Nadal

fonte

Com uma atuação praticamente irrepreensível, o sérvio Novak Djokovic, atual líder do circuito da ATP, anotou sua sexta vitória no Australian Open 2019 e garantiu a vaga para sua sétima decisão no primeiro Grand Slam da temporada.

O triunfo veio contra o francês Lucas Pouille, 30º do ranking e estreante em semifinais de Grand Slam, em uma tranquila partida de 1h23 de duração e com parciais de 6/0 6/2 6/2. Na decisão domingo, buscando o heptacampeonato e a manutenção dos 100% de aproveitamento em finais em Melbourne, Djokovic terá em seu caminho o espanhol Rafael Nadal.

Este será o 53º duelo entre os dois tenistas, que configuram a maior rivalidade da história do tênis em números. O sérvio lidera o confronto direto com 27 vitórias e 25 derrotas. Em Grand Slams são 9 vitórias para Djokovic, sendo quatro delas em finais. Apenas uma destes duelos foi na Austrália, no ano de 2012, com vitória do sérvio na decisão.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mais Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM MAIS ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES