MENU

BUSCA

Cris Cyborg anuncia superluta contra paraense Larissa Pacheco na PFL: 'Está acontecendo'

Lutadoras teriam assinado contrato para o combate na organização dominada pela paraense

Aila Beatriz Inete

Uma das lutas mais aguardadas no MMA feminino deve acontecer em breve. A lutadora Cris Cyborg, campeã do peso-pena do Bellator, anunciou nas redes sociais que o confronto contra a paraense Larissa Pacheco foi assinado e vai ocorrer na PFL (Professional Fighters League). 

No Instagram, a veterana publicou uma foto das duas lado a lado com a legenda: "Está acontecendo. Cris Cyborg x Larissa Pacheco é o próximo PFL". 

VEJA MAIS 

Paraense Igor Siqueira vence norte-americano e é campeão do peso-mosca do LFA
Lutador é natural de Moju, interior do Pará, e venceu Eimar Hernandez, em Minnesota, nos EUA

Após rumores de luta com Popó, Vitor Belfort se pronuncia: “fake News”
O atleta gravou vídeo rebatendo a informação e explica sob quais condições enfrentaria o pugilista

Bicampeã da PFL, Larissa Pacheco quer luta com Cris Cyborg: 'Vejo a situação dela como socorro'
A paraense manifestou, mais uma vez, o interesse em realizar uma luta contra a lenda do MMA feminino, Cris Cyborg

Larissa é bicampeã da PFL do peso-pena. A lutadora foi a primeira a destronar Kayla Harrison, que atualmente está no UFC. O combate entre Cris e a paraense é aguardado pelos fãs das duas organizações, pois as atletas têm muita força nos golpes e são conhecidas pelo poder de nocaute. Além disso, o confronto seria um duelo de gerações. 


 

Desde 2022 a possibilidade de um combate entre as duas é levantado. Cris é uma das pioneiras do MMA no Brasil e no mundo. Natural de Curitiba, no Paraná, a brasileira luta profissionalmente desde 2005 e acumula 30 lutas no cartel, com apenas duas derrotas - uma delas para Amanda Nunes, no UFC - e um no contest. 

Já Larissa vive o melhor momento da sua carreira. A lutadora de Marituba conquistou o bicampeonato da PFL em 2023 e aguarda um super evento para retornar ao octógono. A paraense tem um cartel com 23 vitórias e quatro derrotas. 

O combate entre Cyborg e Pacheco vai ocorrer na PFL, segundo a postagem de Cris. A organização comprou partes do Bellator e as duas organizações devem realizar mais eventos juntos até uma possível fusão. 

Ainda não há data para a realização do evento, mas, é possível que o combate ocorra no mesmo card em que o ex-campeão do UFC e de Boxe Francis Ngannou estreará na PFL, que deve ser no segundo semestre deste ano. 

Mais Esportes