MENU

BUSCA

Brasil vira pra cima do Japão e se classifica para semis do mundial de vôlei feminino

Após sair perdendo por 2 sets a 0, comandadas de Zé Roberto Guimarães levam o jogo para o tie-break e mantém vivo sonho de título inédito.

Caio Maia

A seleção feminina de vôlei do Brasil protagonizou uma virada heróica nesta terça-feira (11). Em Apeldoorn, na Holanda, as brasileiras venceram o Japão por 3 sets a 2 pelas quartas de final do Campeonato Mundial. As parciais foram de 18/25, 18/15, 25/22, 27/25 e 15/13.

VEJA MAIS

Brasil e Itália se enfrentam nesta terça-feira, na abertura da 2ª fase do Mundial de Vôlei Feminino
As seleções reeditam o encontro da última Liga das Nações, onde as italianas levaram a melhor; equipe de José Roberto Guimarães vem preparada para a revanche

Brasil vence China e reage no Campeonato Mundial de vôlei feminino
Brasileiras saíram de campo com placar favorável de 3 sets a 1, com parciais 23/25, 25/17, 25/22 e 25/22.

Bruninho derruba troféu durante premiação e viraliza na web; veja
Durante a comemoração pelo terceiro lugar do Mundial de Vôlei, o jogador derrubou o objeto e o momento repercutiu de forma divertida nas redes sociais

Com a virada épica, o Brasil segue firme na briga pelo inédito título da competição. A seleção, agora, volta a ter a Itália pelo caminho, rival da segunda fase. As duas seleções se enfrentam na semifinal na próxima quinta-feira, às 15h.

Gabi e Carol Gattaz foram os principais destaques individuais do Brasil em termos de pontuação, com 25 e 14 pontos, respectivamente. A japonesa Hayashi, apesar da derrota, também teve atuação de alto nível e marcou 21 pontos.

Mais Esportes