MENU

BUSCA

Atiradora que viralizou nas Olimpíadas será assassina em drama sul-coreano

Kim Ye-ji virou sensação nas redes sociais após a sua performance no Tiro Esportivo durante os Jogos Olímpicos de Paris 2024

Beatriz Rodrigues

Kim Ye-ji, a medalhista sul-coreana que virou sensação nas redes sociais após a sua performance no Tiro Esportivo durante os Jogos Olímpicos de Paris 2024, fará sua estreia como atriz dando vida à uma assassina em uma série de TV.

VEJA MAIS:

Influenciador ‘dorameiro’ visita Belém e brinca: ‘Tô todo empiriquitado’
Fabio Akira, criador de conteúdo nas redes sociais, fala sobre doramas e cultura asiática. Em passagem por Belém, capital do Pará, influencer participou de evento geek e passou pela Estação das Docas

K-dramas com Kim Woo-bin: confira 5 obras com o astro da Coreia do Sul
O ator é famoso pelos doramas “The Heirs” e “Amor e Outros Dramas”

Doramas com Park Bo-gum: conheça 3 obras com o ator sul-coreano
O astro de 31 anos é sucesso em produções de romance

A atleta de 32 anos conquistou a prata na prova de pistola de ar de 10 metros. Durante as Olimpíadas, ela também chamou atenção por sua calma e estilo, combinando óculos de tiro de aro metálico e boné de beisebol nas competições.

A fama de Ye-ji nas redes sociais cresceu ainda mais após os jogos. Em agosto, ela assinou contrato como uma agência de talentos sul-coreana e já foi a estrela de uma sessão de fotos da famosa marca Louis Vuitton.

Nesta sexta-feira (20), a produtora Asia Lab confirmou que Kim Ye-ji vai interpretar uma assassina em um dorama chamado “Crush”, que ainda não tem previsão de estreia.

(*Beatriz Rodrigues, estagiária sob supervisão da coordenadora de Oliberal.com, Heloá Canali)

Mais Esportes