MENU

BUSCA

LBV e MMA Social doam alimentos a atendidos por projetos sociais de lutadores do UFC em Belém; veja

Os projetos sociais dos atletas do UFC, Iuri Marajó e Michel Trator, localizados em Belém, receberam uma tonelada de alimentos da Legião da Boa Vontade para beneficiar os lutadores atingidos pela pandemia

LANCE!

Os projetos sociais dos atletas do UFC, Iuri Marajó e Michel Trator, localizados em Belém, receberam uma tonelada de alimentos da Legião da Boa Vontade para beneficiar os lutadores atingidos pela pandemia do novo coronavírus. A entrega aconteceu no último final de semana, na própria capital paraense.

- Esse tipo de incentivo é muito importante para esses jovens que estão começando suas carreiras, assim como os projetos sociais de luta mesmo. O Deiveson Figueiredo, campeão peso-mosca do UFC, é um grande exemplo disso, pois ele começou em um projeto aqui comigo e hoje é um campeão - destacou Iuri Marajó.

A campanha da LBV com o MMA Social já beneficiou famílias de milhares de lutadores atendidos por projetos sociais de todo o Brasil desde o início da pandemia. Grandes ícones do esporte já se aliaram à ação, como os irmãos Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro, Thiago Marreta e Amanda Ribas.

Ainda nesta semana, o Future MMA, eleito via voto popular o melhor evento de MMA do Brasil no ano passado, vai oficializar uma parceria com a LBV para que os atletas da organização apadrinhem campanhas de arrecadação de alimentos e produtos de higiene para comunidades carentes.

Esportes