MENU

BUSCA

Lateral do Capitão Poço está vivo e morte foi anunciada de forma equivocada, diz preparador físico

O lateral-esquerdo Lucas Cunha da Silva, o Caroço, sofreu um acidente de trânsito no último dia 31 de agosto

O Liberal

O lateral-esquerdo Lucas Cunha da Silva, o 'Caroço', do time do Capitão Poço, não morreu e continua hospitalizado. A informação foi divulgada neste sábado (2) pelo preparador físico do clube, Robertinho Costa. O jogador de 20 anos disputa a Série B do Campeonato Paraense, a Segundinha. A informação da morte dele havia sido confirmada pela própria assessoria do clube e repassada à imprensa.


Lucas foi vítima de um acidente ocorrido na última quinta-feira (31), em uma via do município. Ele seguia em companhia do atacante Leilton, companheiro de equipe, quando a moto que os dois estavam se chocou com um carro. Em um vídeo, o preparador físico Robertinho Costa informou que, na sexta-feira (1º), por volta das 20 horas, o clube recebeu uma ligação da família do jogador informando que a equipe médica que acompanhava o atleta teria confirmado a sua morte cerebral. E que, diante disso, o clube divulgou a notícia.

VEJA MAIS

Segundinha: jogadores de Capitão Poço sofrem acidente de moto; lateral está em estado grave
Jogadores Leilton e caroço, estavam em uma moto, que se chocou com um carro. Caroço foi transferido para Belém para realizar exames

“Hoje pela manhã, quando os pais de Caroço chegaram ao hospital para autorizar o desligamento dos aparelhos e a doação dos órgãos, uma nova equipe médica descartou a morte cerebral do atleta e disse uma nova bateria de exames seria feita para constatar de fato esse diagnóstico. Por isso nós viemos aqui pedir desculpas a todos e enfatizar que continuamos rezando, pedindo as bênçãos de Deus e a intercessão da Virgem Maria pelo nosso atleta, para que, se for vontade do Pai, logo ele esteja de volta conosco aqui”, disse o preparador físico.

Ele acrescentou: “Ressaltamos que todas as informações que são postadas no Instagram do clube, e que o clube repassa para a imprensa, são as informações que recebemos diretamente dos familiares dos nossos atletas que estão no hospital com ele. E só postamos também com autorização desses familiares”.

Esportes