Kelvin pede liberação e não faz mais parte do elenco do Fluminense
Contratado em abril, o atacante não teve oportunidades, ficando fora até da lista de relacionados. Com Oswaldo, assistiu do banco aos últimos três jogos
O atacante Kelvin não faz mais parte do elenco do Fluminense. O clube comunicou na tarde desta quinta-feira que o jogador, sem oportunidades no Tricolor, solicitou a liberação, pedido que foi acatado pelo departamento de futebol. Agora, o atleta está livre para negociar com uma outra equipe.
Contratado no fim de abril, Kelvin chegou sem custos ao Fluminense, após acertar a rescisão com o Porto, de Portugal. Em tese, chegou para ser uma opção ao Everaldo, que estava negociando a sua ida para o Corinthians. No entanto, o atacante não agradou ao técnico Fernando Diniz, que o utilizou em apenas um jogo e por poucos minutos, já que entrou aos 44 do segundo tempo, na derrota para o Botafogo, por 1 a 0. TABELAConfira a classificação do Campeonato BrasileiroA partida, válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, aconteceu no dia 11 de maio. Desde então, Kelvin revezou entre ser relacionado e ficar no banco de reservas. Com Oswaldo de Oliveira, o jogador fez parte da relação nos últimos três jogos, contra Fortaleza, Palmeiras e Corinthians, porém continuou sem entrar em campo.
Cria do Paraná, Kelvin tem 26 anos e defendeu o Rio Ave e Porto, ambos de Portugal. No Brasil, jogou no Palmeiras, São Paulo e Vasco, último clube que teve sequência na carreira.