José Martínez trabalha com bola no CT Joaquim Grava e traz paz ao Corinthians para final

Estadão Conteúdo

A substituição de José Martínez no primeiro jogo da Venezuela nas Eliminatórias, com dores musculares, trouxe enorme apreensão no Corinthians. Mas o volante jogou contra o Peru na terça-feira, voltou ao clube nesta quarta e, após fazer um trabalho leve com bola, mostrou que está pronto para reforçar o time na final do Paulistão diante do Palmeiras.

Ao lado de Raniele, Martínez fez uma grande apresentação no Allianz Parque no embate de ida, no qual o Corinthians conseguiu neutralizar os armadores palmeirenses e anotou um gol em raro contragolpe com Yuri Alberto para abrir vantagem com 1 a 0.

O venezuelano repetirá a parceria nesta quinta, na Neo Química Arena. Só não sabe se terá no complemento do meio o amigo Carrillo, que jogou os 180 minutos nas Eliminatórias. Ambos voltaram no mesmo jatinho e o peruano postou uma foto dizendo-se a caminho para a final em São Paulo. O clube testará seu desgaste físico antes de a bola rolar.

Feliz Torres também foi a campo no CT Joaquim Grava e tem tudo para repetir a dupla de defesa com Gustavo Henrique. Como só jogou 36 minutos pela Colômbia, não há motivos de preocupação para Ramón Díaz.

Na frente, o trio Rodrigo Garro, Yuri Alberto (ambos livres das dores) e Depay está confirmado para tentar repetir o último Dérbi na Neo Química Arena, ainda pelo Brasileirão de 2024, quando o Corinthians fez 2 a 0 com bom aproveitamento ofensivo.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES