Jornalista do SporTV faz dura crítica a Alexandre Pato: 'Nunca jogou bola'
Carlos Eduardo Eboli afirmou que o jogador é uma 'invenção do futebol'. Já Marcos Uchôa disse que Pato tem a mesma qualidade que jogadores do interior de São Paulo
Alexandre Pato teve um começo de carreira meteórico, foi campeão mundial com o Internacional ainda adolescente, defendeu Seleção Brasileira e foi vendido muito cedo ao Milan. Depois de altos e baixos na carreira, o atacante de 30 anos defende o São Paulo e teve desempenho de destaque marcando dois gols na goleada de 4 a 0 diante do Oeste pelo Paulistão.
Apesar disso, o jornalista Carlos Eduardo Eboli fez uma dura critica ao futebol do jogador durante o Redação SporTV desta segunda-feira.
- O Pato nunca jogou bola. O Pato é uma invenção do futebol. Com todo respeito à carreira que ele construiu - disse.
O repórter Marcos Uchôa, que fazia parte da bancada, afirmou que o jogador teve muito mais oportunidades na carreira do que outros jogadores que atuam no interior e que, segundo ele, possuem a mesma capacidade técnica.
- O Pato teve oportunidades maravilhosas para o futebol que ele tem. Eu diria que o interior de São Paulo tem jogadores com a qualidade do Pato, ou melhor. E que não tiveram as chances que ele teve - afirmou.