MENU

BUSCA

Jogadores do Remo comentam diferenças entre os treinadores Eudes Pedro e Márcio Fernandes

O comandante azulino vai completar um mês no Leão e Ronaell e Djalma falaram sobre o que mudou após a saída de Márcio Fernandes

Andreia Espírito Santo

O técnico Eudes Pedro vai completar um mês no comando do Remo no dia 27 deste mês de setembro. Diante disso, algumas comparações com o técnico anterior, Marcio Fernandes, são inevitáveis. Na coletiva desta quarta-feira, o lateral-esquerdo Ronaell e o volante Djalma falaram sobre esse novo momento do time azulino, agora sob comando de Eudes Pedro.

“Cada um possui suas virtudes e qualidades, tanto o Eudes quanto o Márcio Fernandes. São trabalhos um pouco diferentes, no meu modo de observar o Eudes procura estar bem posicionada, com toques mais rápidos, mas é claro que fazíamos isso antes (com o Márcio Fernandes), mas com o professor Eudes está sempre batendo nessa tecla e estamos criando uma dinâmica boa e isso pode melhorar no setor ofensivo para conquistar as vitórias. E vamos fazer de tudo para conquistar a classificação por ele e por todos que estão no Remo”, comentou o lateral.

O volante Djalma, que voltou a treinar após um período no DM por causa de uma lesão na púbis, comentou que o técnico Eudes Pedro deu uma nova forma de jogar para o time.

“Eudes deu uma cara nova para a gente. Nós tínhamos perdido essa identidade no final da Série C. Ele conseguiu dar uma cara nova, com marcação forte lá na frente. Fechar o meio. Assimilamos o trabalho dele e conseguimos fazer bons jogos”, avaliou.

O volante admitiu que ainda conhece pouco o atual técnico azulino, mas fez uma boa avaliação diante do que vem observando no treinamentos.

“Ele vai fazer um mês. Conheço há pouco tempo porque voltei a treinar agora. Ele é um cara que se preocupa com todo mundo. Ele procura a marcação forte. O Marcio Fernandes também procurava isso. Mas no final da Série C caímos de rendimento. Agora com novo treinador é outra cara e estamos conseguindo fazer bons jogos. Além disso, o Eudes parece ser o paizão de todo mundo. No treino de segunda, ele chamou os meninos da base e conversou só com a garotada. Isso mostra que as coisas vão dar certo”, afirmou.

Esportes