Jogador da Tunísia ateia fogo em si mesmo após ter sido acusado de terrorismo

Segundo uma rádio tunisiana, o jogador foi acusado de crime terrorista após ter ido à delegacia apresentar uma queixa contra um vendedor por uma discussão sobre o preço do quilo da banana

O Liberal

O jogador tunisiano Nizar Issaoui, de 35 anos, foi hospitalizado com urgência nesta segunda-feira (11) em Kairouan, na Tunísia, após atear fogo em seu próprio corpo em frente a uma delegacia de polícia em Haffouz. Issaoui publicou um vídeo em suas redes sociais explicando a motivação para sua ação, alegando que foi injustamente acusado em um caso de terrorismo.

Segundo a rádio Mosaique FM, da Tunísia, o jogador foi acusado de crime terrorista após ter ido à delegacia apresentar uma queixa contra um vendedor por uma discussão sobre o preço do quilo da banana por 10 dinares (cerca de R$ 163).

VEJA MAIS

image Homem ateia fogo em si mesmo após tentar incendiar clínica médica; vídeo
Suspeito aparece em frente ao estabelecimento com um galão de gasolina

image Homem põe fogo em si mesmo e queima cerca de 30% do corpo
Testemunha contou que homem saiu correndo enquanto pegava fogo

image Após ficar internado, morre homem que ateou fogo em si mesmo em protesto ao STF: 'Morte ao Xandão'
Após gritar “morte ao Xandão” o homem ateou fogo no próprio corpo. Ele carregava fotos de personagens históricos, como Adolf Hitler e Nelson Mandela

Na transmissão ao vivo, é possível ver o momento em que Issaoui ateia fogo em si próprio usando uma jaqueta com líquido inflamável. Ele está vivo, mas sofreu queimaduras de terceiro grau. "Hoje irei me julgar. Serei o acusado e o juiz ao mesmo tempo", escreveu Issaoui em suas redes sociais. Perfis no Facebook divulgaram fotos do jogador internado, que respira com auxílio de aparelhos.

Issaoui, atualmente sem clube, jogou em diversas equipes da Tunísia durante sua carreira, incluindo o Monastir, que disputa a primeira divisão do Campeonato Tunisiano.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES