Jogador bêbado atinge bomba em posto de gasolina e deixa duas pessoas feridas
Tiago palácios, de 23 anos, foi autuado por “dirigir sob efeito de álcool" e "lesões leves por negligência"
O meio-campista do Estudiantes de La Plata-ARG, Tiago Palacios, invadiu um posto de gasolina de carro e bateu em uma bomba de combustível, na madrugada de segunda-feira (6). O jogador voltava de uma comemoração da equipe, pela conquista do título da Copa da Liga Argentina.
Duas pessoas ficaram feridas e um homem que estava próximo ao equipamento quase foi brutalmente atingido. Exames confirmaram que o atleta estava embriagado durante a colisão.
Palácios chegou a ser liberado da prisão, após ser autuado por "dirigir sob efeito de álcool" e "lesões leves por negligência", conforme a lei argentina. Entretanto, como consequência, o jogador não poderá dirigir durante um ano.
VEJA MAIS
Pouco tempo antes do acidente, o uruguaio havia compartilhado fotos em suas redes sociais onde aparece consumindo bebidas alcoólicas em uma boate, localizada na região de La Plata. Após o caso, o atleta pediu "perdão" aos colegas de time, pelo ocorrido
O Estudiantes de La Plata garantiu seu 13º título nacional após a vitória contra o Vélez-ARG ,nos pênaltis. Atualmente, Tiago Palácios é uma das principais contratações do clube argentino.
(Alice Mendonça, estagiária sob supervisão de Pedro Cruz, coordenador do Núcleo de Esportes)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA