MENU

BUSCA

Irmão de Walewska diz que atleta escreveu carta e não apresentava sinais de depressão

Waleska Oliveira havia entregado carta ao irmão que falava sobre seu amor por ele

O Liberal

O irmão da ex-jogadora de vôlei Walewska OliveiraWesley Oliveira, afirmou que no entendimento da família a atleta não apresentava quaisquer sinais que indicassem que ela estivesse deprimida. Walewska caiu do 17º andar do prédio em que morava, em São Paulo.

VEJA MAIS

Walewska: o que se sabe sobre a morte da ex-jogadora de vôlei e campeã olímpica
Waleska Oliveira, de 43 anos, morreu nesta quinta-feira (21) após uma queda do 17º andar de um prédio em São Paulo. Polícia investiga e registra o caso como 'morte suspeita'

Família de Walewska não espera marido em enterro; corpo é velado em Belo Horizonte
O marido da ex-jogadora de vôlei Ricardo Alexandre Mendes não acompanhou o translado até Belo Horizonte

Com ausência do marido, corpo de Walewska é sepultado em Belo Horizonte
A ex-jogadora foi velada e sepultada no cemitério Bosque da Esperança, em Belo Horizonte (MG)

Wesley contou ainda, em entrevista, que a última vez que viu a irmã foi há cerca de uma semana, quando ele completava aniversário.

“Não imaginava que seria a nossa despedida. Ela estava linda, maravilhosa, feliz. Não tinha nada que pudesse levantar alguma hipótese de depressão. Eu nunca vi a minha irmã estressada. Ela estava sempre feliz”, disse Wesley.

Tenho fotos lindas, dela sorrindo no dia do meu aniversário. Uma felicidade, um dia maravilhoso, tudo perfeito, não tinha nada de errado. Ela escreveu uma carta para mim, que fica agora como uma linda lembrança”, completou Wesley.

Esportes