MENU

BUSCA

Ídolo do Barça, sobre retorno de Neymar: 'Seria uma bomba no vestiário, não quero que volte'

Stoichkov também ressaltou que o Barcelona não deveria ceder jogadores em troca do brasileiro, além de pontuar que a torcida catalã não iria reagir bem a volta do atleta

LANCE!

O ex-jogador e ídolo do Barcelona, Hristo Stoichkov, fez duras críticas ao interesse do clube catalão no retorno de Neymar. Para o búlgaro, o Barça não precisa do brasileiro, pois já tem jogadores importantes. Stoichkov também ressaltou ser uma "falta de respeito" oferecer outros atletas, como Rakitic, pelo jogador do PSG e que Neymar seria "uma bomba no vestiário".

- Seria uma bomba no vestiário. Da minha parte, não quero que volte. Existe pressão por todo lado, é claro que tem um grupo de jogadores que quer que ele volte e cobram do presidente um esforço, mas o Barcelona não deve mover sequer um euro para isso. O clube não tem dinheiro para pagar ao PSG - disse, e completou:

- O Barcelona não precisa do Neymar. Não tem lugar para jogar porque tem jogadores muito importantes no time. Tem Dembélé, Griezmann, Suárez e Messi. Onde vão colocá-lo para jogar? - pontuou o búlgaro durante o programa espanhol 'Univision Deportes'.

Stoichkov

Stoichkov #conquistou cinco títulos do Campeonato Espanhol e um da Liga dos Campeões (1991/92) pelo Barcelona (Foto: Reprodução de internet)

Para Stoichkov, nenhum jogador deveria sair do Barcelona em uma possível troca por Neymar. O búlgaro defendeu Rakitic e Philippe Coutinho. O ex-jogador também ressaltou que a torcida do Barcelona "não perdoaria seu retorno".

- O Barcelona oferecer esses jogadores ao PSG é uma falta de respeito. Primeiro porque Rakitic é um grande trabalhador, um rapaz muito humilde que jamais baixou a guarda e sempre defendeu os interesses do Barcelona. O Coutinho custou muito dinheiro, tem muito futebol e sempre o defendo. Nenhum jogador do Barcelona deveria sair - apontou, também destacando a reação dos torcedores:

- Os torcedores do Barcelona não perdoariam seu retorno. Eles estão doídos pela forma como ele foi embora, e existe esse problema entre Neymar e Barcelona. A torcida preza muito pelo clube e não o perdoaria para que retorno - finalizou.

Esportes