Após o jogo, goleiro do Peru pede ao vivo perdão por traição à mulher
Gallese, camisa 1 da seleção peruana, foi flagrado ao sair de um hotel com outra e tenta fazer as pazes com a esposa
O goleiro da seleção peruana, Gallese, aproveitou a entrevista pós-jogo na última quarta-feira para pedir perdão à esposa. Recentemente, ele foi flagrado na saída de um hotel com outra mulher, o que provocou problemas goleiro e a esposa.
O pedido de desculpas foi logo após o empate por 1 a 1 entre o seu time Alianza Lima e o rival Sporting Cristal. O goleiro pegou o microfone para tentar fazer as pazes em casa.
💔 A Pedro Gallese lo descubrieron en un hotel con la hija del Alcalde de La Perla y su esposa -15 años juntos- lo echó de la casa
— Diario Olé (@DiarioOle) December 5, 2019
⚽️ El fue figura en Alianza Lima, que clasificó a la final del Descentralizado
💬 “Dedicárselo a mi señora que está pasando un momento difícil..." pic.twitter.com/wVXlBjYPS9
“Estou feliz pelo resultado e quero dedicá-lo à minha esposa, que está passando por momentos difíceis por conta de erros que cometi. Não quero me justificar, só quero que me dê uma oportunidade”, afirmou o goleiro no microfone.
Mas não foi a primeira tentativa do goleiro peruano de reatar com a esposa. Na rede social, Gallese já havia se desculpado com a esposa.
“Esta semana está sendo a pior da minha vida. Seria muito medíocre se eu tentasse justificar essa situação dizendo que errar é humano. Não há qualquer justificativa válida para por em risco o mais precioso que tenho na vida: minha família”, escreveu o goleiro no instagram.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA