Galvão Bueno detona Seleção Brasileira após derrota: 'nunca vi um time tão ruim como esse'

O narrador criticou o desempenho do time de Fernando Diniz após a derrota para o Uruguai por 2 a 0

Hannah Franco
fonte

Após a derrota da seleção brasileira para o Uruguai por 2 a 0, em Montevidéu, nesta terça-feira (17), Galvão Bueno usou suas redes sociais para detonar a atuação da equipe comandada por Fernando Diniz. Ele também lamentou a lesão sofrida por Neymar durante a partida.

"Estou muito triste. Antes de falar de seleção, de jogo, dessa coisa horrível que é a seleção brasileira hoje, desse futebol horroroso, quero lamentar a contusão do Neymar. Neymar não estava no auge da forma, não jogou bem contra a Venezuela, não foi tão bem contra o Uruguai, mas parece ter sofrido mais uma contusão muito séria, vamos torcer para que o Dr. Rodrigo Lasmar e sua equipe recebam notícias um pouco melhores. Uma lesão no joelho parece muito séria, lamentável", escreveu Galvão.

"Estou há 50 anos acompanhando a seleção, 13 Copas, 12 presentes ali, 50 e tantos jogos seguidos de seleção em Copas. Eu nunca vi um tempo tão ruim vestir a camisa pentacampeã do mundo. Nunca vi um tempo tão ruim quanto esse. Diniz, você precisa botar a cabeça para funcionar, urgentemente, mas de forma correta. O Diniz, hoje, foi tão ruim quanto os jogadores, que jogaram de forma pior. Quando Neymar se machucou, colocou mais um centroavante, colocou o Pombo (Richarlison). E o meio-campo? Para encarar Valverde, De La Cruz, jogadores importantes, de qualidade no meio-campo no time do Uruguai", analisou.

VEJA MAIS

image Com suspeita de lesão no joelho, Neymar chora ao sair de campo contra o Uruguai; vídeo
Jogador foi substituído ainda no primeiro tempo, no jogo disputado no Estádio Centenário

image Seleção Brasileira perde para o Uruguai e cai invencibilidade de oito anos nas Eliminatórias
A partida foi disputada na noite desta terça-feira (17), no Estádio Centenário

"Tinha o Casemiro, que parece fora de forma, o Bruno Guimarães, e aí? O Rodrygo vem às vezes, vem o Gabriel Jesus. Ele foi mexer no meio-campo quase aos 40 do segundo tempo. Todo mundo foi muito mal. Vamos ver o que vem por aí. O próximo confronto é contra a Colômbia, em Barranquilla, e depois contra a Argentina, no Maracanã, e seja o que Deus quiser. Vai classificar para a Copa? Vai, mas não pode, é muito triste ver a seleção brasileira jogar da forma que está jogando", finalizou o narrador.

*(Hannah Franco, estagiária de jornalismo, sob supervisão de Tainá Cavalcante, editora web de OLiberal.com)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES