Zagueiro argentino critica violência da PM antes de Brasil e Argentina: 'Uma vergonha'
Campeão da Copa do Catar, Lisandro Martínez, usou as redes sociais para condenar a atitude da Polícia Militar durante a confusão nas arquibancadas do Maracanã
Lisandro Martínez, zagueiro do Manchester United, e argentino, teceu críticas ao comportamento adotado pela Polícia Militar durante a confusão registrada antes da partida entre Brasil e Argentina, na noite desta terça-feira (21), no Maracanã, pela sexta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.
A briga generalizada aconteceu no setor sul, onde estavam torcedores de ambas as seleções. Nesse contexto, torcedores da Argentina acabaram entrando em conflito com brasileiros, até a chegada das autoridades.
Como a confusão persistiu, a PM apareceu no local para controlar o tumulto, através do uso da força. Conforme pode ser visto pelas imagens da transmissão, várias pessoas foram socorridas com ferimentos.
Diante da selvageria, o zagueiro argentino comentou o infeliz episódio. "É uma vergonha essa polícia! Como pode ser possível? Até quando? Sempre o mesmo?".
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA