Yago Pikachu tenta agredir torcedor do Vasco com um soco; assista
Confusão ocorreu no aeroporto de Manaus (AM), no desembarque do clube carioca para jogo contra o Corinthians (SP)
O jogador paraense, Yago Pikachu, do Vasco, se envolveu em uma confusão na madrugada desta sexta-feira (3), no desembarque da equipe vascaína em Manaus (AM). O lateral-direito aparece dando um soco em um torcedor, quando se encaminhava para o ônibus do clube.
O ato correu depois de um torcedor atirar uma sacola plástica no jogador. Após a agressão Yago Pikachu foi retirado por policiais do local. O time cruzmaltino está em Manaus para enfrentar o Corinthians-SP, pela 3ª rodada do Brasileirão, amanhã (4), na Arena da Amazônia.
Pikachu, jogador do Vasco da Gama, tenta agredir torcedor após o elenco ter chego em Manaus. A tentativa de agressão veio após o jogador ser chamado de "pipoqueiro". pic.twitter.com/UJzrq4l4pz
— 🎄🎅 FutebolNews (@ofutebolnews) May 3, 2019
Na semana passada outro jogador agrediu um torcedor. Neymar, do PSG-FRA, deu um soco em um rapaz, momentos antes de receber a medalha do vice-campeonato da Copa da França. O atleta será julgado pela Comissão de Ética da Federação Francesa de Futebol.
Yago Pikachu foi revelado pelo Paysandu e está no Vasco desde 2016. Pela equipe cruzmaltina conquistou o título do Campeonato Carioca de 2016.