MENU

BUSCA

Yago Pikachu afirma que conversa com executivo ex-Paysandu foi decisiva para jogar no Fortaleza

O lateral direito foi apresentado nesta terça-feira no Leão do Pici e ainda falou sobre a expectativa no novo clube

Redação Integrada

O lateral direito Yago Pikachu foi apresentado nesta terça-feira (23) pelo Fortaleza. Vai ser o terceiro clube do jogador paraense, que tem 29 anos. Antes, ele jogou no Paysandu e Vasco, onde ficou por seis temporadas.  

Na coletiva, o jogador revelou que o contato com o executivo de futebol do Fortaleza, Sergio Papellin, foi um dos motivos para aceitar a proposta. Sergio Papellin trabalhou no Paysandu entre 2014 e 2015, justamente quando o lateral ainda estava no clube paraense.

“Todas vezes que eu jogava contra o Fortaleza, algumas vezes, trocava camisa com ele, porque foi um cara com quem trabalhei no Paysandu em 2014. Claro que, depois da repercussão de eu não estar mais no Vasco, ele entrou em contato comigo, me apresentou o projeto e que foi importante sim a ligação que recebi dele para que hoje eu pudesse estar aqui”, comentou Pikachu, que assinou por dois anos com o Fortaleza.

O jogador ainda falou sobre outros pontos que o fizeram decidir pelo Leão do Pici. 

“Muito feliz pela recepção aqui. Pelo projeto que foi apresentado, a gente vê o crescimento do clube. Não de hoje, mas há quatro, cinco anos o clube vem crescendo. E isso fez com que eu olhasse com mais carinho para cá. É a primeira vez que eu venho atuar no Nordeste. Feliz por estar aqui, por esse projeto. Não tenho dúvida nenhuma que aqui eu vou ser feliz como fui no Paysandu e no Vasco”, afirmou.

Assista a entrevista completa de apresentação do Pikachu no Fortaleza:

 


 

 

Futebol