MENU

BUSCA

Vinícius Júnior é chamado de 'macaco' por torcedores do Atlético de Madrid; vídeo

Esta é a segunda vez apenas nesta semana que Vinícius Júnior é vítima de racismo na Espanha.

Caio Maia

O atacante Vinícius Júnior foi novamente alvo de racismo na Espanha. Antes da partida entre a equipe do brasileiro, o Real Madrid, e o Atlético de Madrid, torcedores colchoneros chamaram o jogador ex-Flamengo de "macaco". Veja o vídeo:


VEJA MAIS

Vinícius Júnior se pronuncia após ser alvo de racismo na TV espanhola: 'Eu não vou parar'
Comentarista do programa 'El Chinguirito', Pedro Bravo, disse que Vini deveria "deixar de fazer macaquice" ao comemorar gols dançando.

Após ter sido alvo de fala racista, Vinícius Júnior recebe apoio de atletas do futebol
Famosos como Neymar e Pelé defenderam o jogador do Real Madrid em suas redes sociais

Jogador brasileiro do Real Madrid, Vinícius Júnior é alvo de racismo na TV espanhola
O presidente da Associação de Agentes Espanhóis, Pedro Bravo, durante o programa esportivo Chiringuito Show, disse para o atacante deixar de 'fazer macaquisse'

Esta é a segunda vez apenas nesta semana que Vinícius Júnior é vítima de racismo na Espanha. Na quinta-feira (15), o atacante sofreu preconceito no programa "El Chiringuito", da TV espanhola. Na ocasião, o comentarista e empresário Pedro Bravo disse que Vini deveria "deixar de fazer macaquice" ao comemorar dançando os gols pelo Real Madrid.

As danças de Vinícius se tornaram tema depois que o meio-campista Koke, do Atlético de Madrid, afirmou que "haveria uma confusão" caso o brasileiro comemorasse dançando no clássico do próximo fim de semana. Após o ocorrido, surgiu a hashtag #BailaViniJr em apoio ao ex-Flamengo.

Futebol