VÍDEO: Sorte do ano! Taróloga faz previsões para dupla Re-Pa em 2022
Neste ano, Remo e Paysandu buscam o retorno à Série B
A virada de ano marca o início de novos ciclos para os clubes de futebol. Com as novidades do mercado da bola e mudanças internas, o torcedor se questiona sobre o sucesso da sua equipe. Pensando nisso, a equipe de O Liberal conversou com a taróloga Alynne Cid, que apontou as maiores probabilidades para Remo e Paysandu em 2022.
Remo
Taróloga prevê temporada difícil para o Remo (Thiago Gomes/ O Liberal)
Rebaixado na Série B, o Remo começa a temporada como um dos principais favoritos ao acesso na Série C. Para ir em busca da meta estabelecida pela própria direção, o título da Terceirona, o Leão trouxe de volta o técnico Paulo Bonamigo. Apesar disso, segundo Alynne, as cartas não parecem apontar muitas glórias aos azulinos na nova temporada:
"Por coincidência, está com a mesma carta da Seleção Brasileira, que é a do Julgamento. Ela traz algumas questões jurídicas, acertos de contas e isso pode comprometer o desempenho. Cheguei a fazer outras tiragens e vieram cartas negativas, como a da Morte. Não parece que vá ser um ano com vitórias, está difícil ter esse resultado [o acesso à Série B]", explicou a taróloga.
Paysandu
Cartas apontam que Paysandu terá ano positivo (Walmir Cirne-Agif/Agencia de Fotografia/Ae)
Investindo pesado, o Paysandu contratou jogadores que chamam a atenção, como o centroavante Henan, o meia Ricardinho e o goleiro Thiago Coelho. Alynne contou que, de acordo com as tiragens, o clube parece estar no caminho certo para alcançar o principal objetivo.
"O ano do Paysandu tem uma energia de virada. Está com a carta chamada Roda da Fortuna, que fala de encontrar o equilíbrio. É considerada uma carta de sorte, prosperidade e ganhos. O Paysandu deve conseguir a volta por cima. Diria que vai continuar com essa energia até 2023", revelou Alynne.
VEJA MAIS
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA