Veja o que Remo, Paysandu e Águia precisam fazer para avançar na Copa do Brasil
As três equipes paraenses vivas no torneio definem vagas nas oitavas do torneio nacional
Três times paraenses lutam para seguir na Copa do Brasil em meio a uma disputa emocionante na terceira fase do torneio. O Remo aparece como o time em melhor situação, enquanto o Paysandu e o Águia de Marabá precisam de um verdadeiro milagre para avançar.
Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!
Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!
Para se classificar, cada equipe precisa cumprir uma série de objetivos, além de arrecadar R$ 3 milhões. Confira a seguir o que Papão, Leão e Azulão necessitam para chegar às oitavas.
VEJA MAIS
Paysandu
O Paysandu é o primeiro dos paraenses a entrar em campo. O Papão enfrenta o Fluminense no Estádio do Mangueirão, na terça-feira (25), às 20h. Goleado por 3 a 0 na ida, no Maracanã, o Bicola precisa vencer o duelo por quatro ou mais gols de diferença. Em caso de devolver uma goleada por três de vantagem, a disputa vai para os pênaltis.
Águia de Marabá
Enquanto isso, o Águia de Marabá tem que encarar o Fortaleza em casa, após perder por 6 a 1 no primeiro jogo. A equipe paraense precisará de um triunfo por seis gols de vantagem para avançar, enquanto uma vitória por cinco gols de diferença levará a disputa para os pênaltis. A partida será realizada na quarta-feira (26), às 19h30, também no Mangueirão.
Remo
Com o cenário favorável, o Remo visita o Corinthians, também na quarta, às 21h30, na Neo Quimica Arena, em São Paulo. O Leão venceu a partida de ida por 2 a 0 e pode perder por até um gol de diferença, que mesmo assim se classifica para as oitavas de final. O Corinthians, por sua vez, precisa vencer por três gols de diferença para levar a classificação direta. Se o clube paulista vencer por dois gols de diferença, a vaga será decidida nos pênaltis.
Acompanhe todas as partidas pela cobertura completa do portal O Liberal.com.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA