Treinador da Tuna analisa derrota para o Paysandu e admite problemas: 'Não fomos competentes'
Robson Melo observou a derrota lusa diante do Papão no clássico da rodada
A Tuna mostrou fragilidades no confronto contra o Paysandu, tanto de ordem defensiva quanto ofensiva. Tomou dois gols que provam a afirmativa. O primeiro se originou no ataque tunante - perderam a bola e o Paysandu foi veloz. No segundo, erro de posicionamento defensivo.
Além disso, a equipe cruzmaltina também não obteve sucesso ofensivo com um jogo 'amarrado', sem sucesso. O detalhe é que, á despeito da partida irregular, a Tuna está classificada para a próxima fase da competição. E o treinador Robson Melo vai avaliar uma forma de evolução.
Segundo ele, a derrota surgiu em detalhes após um jogo equilibrado. "Foi um jogo estudado, estratégico. O Paysandu levou vantagem. Foi mais competente nas situações criadas. Não fomos tão competentes assim", considerou.
Para Robson, é necessário repensar a estrutura tática e técnica para a segunda fase do Parazão 2021. "Vamos tirar as lições. E vamos crescer para o jogo contra o Bragantino", afirmou, referindo-se a partida válida pela oitava rodada do campeonato. "Hoje, o Paysandu levou a melhor e a gente segue o nosso caminho", finalizou o comandante.
LEIA MAIS:
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA