MENU

BUSCA

Torcida do Corinthians volta a protestar no CT do clube: ‘Acabou a paciência’

Muros do Estádio do time foram pichados e faixas estendidas no Centro de Treinamento do clube paulista

Andréia Santana

O Corinthians não tem passado por bons momentos na Série A do Campeonato Brasileiro, e após a derrota por 2 a 0 para o Palmeiras, seu maior rival, na última segunda-feira (01/7), a torcida do Timão ficou ainda mais insatisfeita e realizou protestos no Parque São Jorge e no Centro de Treinamento Joaquim Grava. 

Vice-lanterna do Brasileirão, o Timão não vence há nove rodadas e acumula apenas 9 pontos, na frente somente do lanterna Fluminense, que também vive momentos ruins na competição. 

Confira imagens dos protestos:

VEJA MAIS

Palmeiras vence dérbi contra o Corinthians e cola no Flamengo na liderança do Brasileirão
Gols da vitória alviverde foram marcados por Raphael Veiga e Vitor Reis, ambos no segundo tempo


Jogadores ex-Corinthians e Seleção Brasileira almoçam em feira no Amazonas e vídeo viraliza
Jogadores do Amazonas tiraram o dia de folga, após vitória na Série B, para almoçar em uma feira livre em Manaus


Torcedores do Corinthians pedem Renato Gaúcho do Grêmio
Técnico do Timão, António Oliveira, está pressionado e pode sair do cargo dependendo do resultado do jogo com Athletico Paranaense


 

O mau momento do time é reflexo da troca da comissão técnica que comanda a equipe. Na última terça-feira (02/7), António Oliveira foi demitido e agora a diretoria alvinegra busca novos nomes no mercado, com Fábio Carille, do Santos, e o argentino Ramón Díaz, sem clube, sendo as prioridades. 

A crise também foi agravada por escândalos e caos nas finanças do clube. O ex-presidente do clube, Duilio Monteiro Alves, é apontado como o principal causador da crise financeira no Corinthians, até mesmo com denúncias de desvios durante seu mandato. 

 

Futebol