MENU

BUSCA

Torcedores rejeitam retorno de ‘medalhões’ ao Paysandu e Remo

Jogadores que já brilharam no Papão e no Leão são vetados pelos internautas

Braz Chucre

O campeonato paraense da Segunda Divisão, popularmente conhecida por Segundinha, está em pleno vapor com oito times que estão na briga por duas vagas na elite do Parazão de 2020. Mas o certame serve como vitrine para jogadores que querem espaço em nos principais clubes do Estado.

Enquanto existem os jovens valores como os meias Ancelmo (Paraense) e Djonata (Cametá), os atacantes Felipe (Izabelense) e Elsinho (Sport Belém), o volante George (Cametá) e o zagueiro Charles Douglas (CAP), a reportagem também apontou atletas que já são considerados "medalhões".

A enquete da semana no esporte de OLiberal.com foi para saber junto aos internautas qual "medalhão" poderia merecer chance no Remo ou Paysandu: os atacantes Leandro Cearense e Marcelo Maciel, do Cametá, e Paulo Rangel, da Tuna; o meia Tiago Mandi do Itupiranga; os goleiros Adriano e Paulo Wanzeler, do Tiradentes e da Tuna, respectivamente;

Segundo a decisão da maioria dos torcedores, nenhum dos listados têm condições de jogar mais por Remo ou Paysandu. O mais que se aproximou dos internautas foi Leandro Cearense, com 28% de votos.

O resultado da enquete foi:

Nenhum tem vaga no Leão e Papão - 42% de votos

Leandro Cearense – 28%

Tiago Mandi – 10%

Paulo Rangel – 9%

 Adriano (goleiro) -4%

Paulo Wanzeller – 4%

Marcelo Maciel – 3%   

Futebol