CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Torcedores do Atlético de Madrid penduram boneco simulando enforcamento de Vinícius Júnior

Não é a primeira vez que os torcedores do clube espanhol realizam ataques contra o jogador, que foi chamado de 'macaco' pdurante uma partida entre Atlético e Real Madrid, em setembro do ano passado

Gabriel Mansur

O jogador Vinícius Júnior foi novamente alvo de ataques por parte de torcedores. Desta vez, um boneco, vestido com a camisa do jogador, foi pendurado pelo pescoço em uma ponte da capital espanhola, simulando um enforcamento. O ato foi praticado por membros da torcida do Atlético de Madrid, time que o atacante enfrenta nesta quinta-feira (26).

VEJA MAIS

image Vinícius Júnior é chamado de 'macaco' por torcedores do Atlético de Madrid; vídeo
Esta é a segunda vez apenas nesta semana que Vinícius Júnior é vítima de racismo na Espanha.

image Vinícius Júnior se pronuncia após ser alvo de racismo na TV espanhola: 'Eu não vou parar'
Comentarista do programa 'El Chinguirito', Pedro Bravo, disse que Vini deveria "deixar de fazer macaquice" ao comemorar gols dançando.

image Valendo mais de R$ 800 milhões, Vinicíus Júnior é o quarto jogador mais caro do mundo, afirma site
Lista dos dez jogadores mais valiosos do mundo foi divulgada nesta terça, 24 de janeiro; Vini Jr é o único brasileiro e está valendo mais de R$800 milhões

Esta não é a primeira vez que torcedores do Atlético de Madrid realizam ataques contra o atacante. Em setembro, o jogador foi chamado de “macaco” por torcedores dentro e fora do estádio. O caso aconteceu dias depois do jogador ter sido alvo de declarações racistas em um programa de televisão espanhol. 

O boneco vestido com uma camisa de Vinícius Júnior foi pendurado abaixo de uma faixa que dizia “Madrid odeia o Real”, um dos lemas da torcida do Atlético. Na manhã desta quinta-feira, ambos os clubes soltaram notas repudiando a ação. O Real Madrid também pede a punição dos culpados. Veja a imagem do boneco:

Além dos clubes, algumas entidades também emitiram notas repudiando o ato criminoso. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) afirma ter a expectativa de que os responsáveis sejam identificados e punidos. Confira:

(Estagiário Gabriel Mansur, sob supervisão do editor executivo de OLiberal.com, Carlos Fellip)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES