MENU

BUSCA

Torcedor relata emoção em levar filhas para acompanharem treino da Seleção em Belém: 'Sonho'

Seleção Brasileira realizou o primeiro de três treinos em Belém na tarde desta segunda-feira (11/11)

Aila Beatriz Inete e Andréia Santana

A Seleção Brasileira de futebol está em Belém para realizar uma sequência de treinos em preparação para novos jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Nesta segunda-feira (11/11), a equipe realizou o primeiro treino no Mangueirão com acesso restrito para a imprensa e alguns convidados, como foi o caso do torcedor Marcos Arraes. 

Ele, que é supervisor de operações, conseguiu acesso ao treino como convidado e aproveitou para levar as filhas e uma sobrinha para acompanhar de perto a preparação da Seleção Brasileira. Em entrevista à equipe de O Liberal, o torcedor relatou a emoção de acompanhar o momento com a família. 

“Prestigiar né, a Seleção Brasileira com a família. Minha filha mais velha Alice adora futebol, gosta muito do Vini Junior, e é importante colaborar com o sonho da filha. Eu sempre gostei muito de futebol, sou santista, tem jogadores e o técnico, que já foram do Santos e é bacana isso também. A expectativa agora é para tirar fotos com os jogadores”, contou. 


VEJA MAIS

Presidente da FPF recebe comissão técnica da Seleção antes de primeiro treino em Belém
Seleção brasileira está realizando treinos em Belém antes de jogos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026


Jogadores da Seleção Brasileira chegam a Belém com peças de grifes de luxo; veja os outfits
Vini Jr foi um dos atletas que entregou no look ao chegar em Belém


Seleção Brasileira em Belém: Fã do Manchester City, paraense aguarda autógrafo de Ederson no hotel
Ele também mencionou sua admiração por outros grandes jogadores do clube inglês, como Sergio Agüero e o ex-goleiro Joe Hart


A equipe do Brasil realiza treinos no Mangueirão, em Belém, até quarta-feira (13/11), antes de viajar para Maturín, onde enfrenta a Seleção da Venezuela, na quinta-feira (14/11). A capital paraense foi escolhida para sediar a preparação para facilitar a logística de viagem até a Venezuela. Outro ponto que pesou na decisão foi a estrutura oferecida pelo estádio Mangueirão para os jogadores.

Futebol