Torcedor do Corinthians morre eletrocutado após sair do jogo da Sul-Americana
Jovem de 16 anos era do interior de São Paulo e tinha ido a capital apenas para ver o jogo
Na última terça-feira (26), o jovem Rafael Brolezi, torcedor do Corinthians, morreu após deixar o jogo do Timão contra o Fortaleza pela Copa Sul-Americana. O rapaz tinha apenas 16 anos e levou um choque ao encostar em um poste na saída da Neo-Química Arena.
Acompanhado de um primo, de 43 anos, o jovem saiu de Águas de Lindóia, interior de São Paulo, apenas para assistir a partida. Os dois estariam no estacionamento de um shopping para pegar o carro e voltar para a cidade, quando Rafael encostou no poste e foi eletrocutado.
O torcedor chegou a ser socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itaquera, e depois transferido para o Hospital do Planalto, mas não resistiu e morreu na unidade de saúde.
VEJA MAIS
A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo se manifestou sobre o caso por meio de nota e afirmou que diligências devem ser tomadas para esclarecer o ocorrido.
Confira a nota completa:
"A Polícia Civil investiga por meio de inquérito policial a morte de um jovem, de 16 anos, ocorrida na noite desta terça-feira (26), na Rua Doutor Luiz Ayres, em Itaquera, zona leste da capital. Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência, e informados que a vítima saía do estádio, quando ao atravessar a rua, encostou em um poste de iluminação e recebeu uma descarga elétrica. O SAMU foi acionado e a vítima socorrida à UPA Itaquera, sendo transferida para o Hospital Planalto, onde morreu. A perícia e o IML foram acionados. O caso foi registrado como morte suspeita no 24° DP (Ponte Rasa), e encaminhado ao 65° DP (Artur Alvim), que realiza diligências para esclarecer os fatos."