Tite no Flamengo: apresentador afirma que técnico vai substituir Vítor Pereira no comando do time

O apresentador Craque Neto afirmou que Tite irá comandar o Flamengo após a saída de Vítor Pereira do time; o técnico português acumula duas derrotas em decisões pelo Rubro-Negro

Gabriel Mansur

O ex-técnico da seleção brasileira, Tite (61), pode assumir o comando do Flamengo em caso de demissão do português Vítor Pereira. A afirmação foi feita pelo ex-jogador e apresentador Craque Neto, durante o programa “Os Donos da Bola” da última segunda-feira (13).

VEJA MAIS

image Ancelotti comenta futuro na Seleção Brasileira e final do Mundial sem o Flamengo: 'O futebol mudou'
O italiano tem contrato com o Real Madrid até 2024 e disse desconhecer a proposta para treinar a seleção no lugar de Tite

image Em clássicos, Flamengo acumula 27 vitórias a mais que Botafogo
Os times se enfrentarão novamente dia 25 pelo Campeonato Carioca, no Mané Garrincha

image Carlos Alberto agride torcedor do Flamengo após piada com Arrascaeta e é demitido da Bandeirantes
Caso foi registado em boletim de ocorrência no Rio de Janeiro.

Vítor Pereira chegou ao Flamengo após a polêmica saída de Dorival Júnior. O técnico não vive um bom momento no clube carioca, tendo sido derrotado na final da Supercopa para o Palmeiras e ter sido eliminado na semifinal do Mundial de Clubes pelo Al-Hilal. Segundo o apresentador, Tite estaria no radar do Flamengo para substituir o português:

“Quando o Vítor Pereira for mandado embora o Tite vai ser o técnico do Flamengo. É a informação que eu tenho. O Tite pode negar, o Flamengo pode negar, e vai negar. O próximo treinador do Flamengo é o Tite, eu tenho certeza”, declarou Neto durante o programa.

Na reta final do Cariocão, Vítor Pereira comandará o Flamengo contra o Botafogo, Vasco e Fluminense, na última rodada. Além disso, o time carioca irá enfrentar o Independiente Del Valle pela Recopa, em duas partidas que acontecerão nos dias 21 e 28 de fevereiro. O técnico tem contrato com o Flamengo até o final de 2023. Já Tite não assumiu o comando de nenhum clube desde a sua saída da comissão técnica da seleção brasileira.

(Estagiário Gabriel Mansur, sob supervisão do editor executivo de OLiberal.com, Carlos Fellip)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES